Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Amigo se está no inicio nesse ramo, e não está feliz com 20 min de Downtime, aconselho rever seus conceitos... são máquinas, aparelhos elétricos... cara, nunca confie em máquinas... tudo tem seu risco... para isso existe SLA, foi quebrado? ficar desse modo por causa de 1 cliente? se ele gostou da sua empresa ele volta, agora se ele for mais um desses malucos que querem tudo pra ontem, que ai paga um mês e atrasa 3... ai não sei... qualquer data center que você escolher, terá downtime... acostume-se. porém eu no meu ponto de vista achei 20 minutos extremamente rápido...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo se está no inicio nesse ramo, e não está feliz com 20 min de Downtime, aconselho rever seus conceitos... são máquinas, aparelhos elétricos... cara, nunca confie em máquinas... tudo tem seu risco... para isso existe SLA, foi quebrado? ficar desse modo por causa de 1 cliente? se ele gostou da sua empresa ele volta, agora se ele for mais um desses malucos que querem tudo pra ontem, que ai paga um mês e atrasa 3... ai não sei... qualquer data center que você escolher, terá downtime... acostume-se. porém eu no meu ponto de vista achei 20 minutos extremamente rápido...

sim alexandre não to falando em relação ao downtime e sim a perca do cliente que esses 20 minutos podia ocorre a qualquer momento mas ocorreu na hora que eu tava fechando a comprar ja.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim alexandre não to falando em relação ao downtime e sim a perca do cliente que esses 20 minutos podia ocorre a qualquer momento mas ocorreu na hora que eu tava fechando a comprar ja.

 

Se caso queira que não ocorra falhas, faça o seguinte, compre mais 1 maquina dedicada boa e faça um cloud computing e evite quedas.

Máquinas são sujeita a falhas, e como alguns já disse a rede da OVH é uma das melhores, eu uso e não tenho do que reclamar.

Hospedagem, Revendas, Servidores VPS - [Adven Host]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora que prestei atenção na coisa. Coloque seu WHMCS e Chat em servidores diferentes dos de sua hospedagem.

 

Na realidade é bom por em outro data center. Tô quase comprando um fraquinho só para meus sites principais na Softlayer... eles tem peer direto com a Oi por exemplo, dá um ping muito bom para o Brasil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aonde seria ideal ? sendo que limestone não quero ver nem tão sendo. porque me deram um prejuízo enorme . 

 

Ai complica, depende muito. Eu mesmo to na Online.net (França) hoje, eles tem uma infra show de bola além do preço... pela maquina que tenho era para pagar muito caro mas lá e de boa. O Ping para o Brasil e na faixa de 200ms. Quero outro, vou pegar um de 200 dilmas no Softlayer porque neles eu confio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?