Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

200ms não seria muito ?

o meu aqui fica entre 170 a 180 e eu ja fico meio de olho pra pega um com ping menor.

 

No meu caso é só site ai não tenho problema, tava com servidor no Brasil e só via diferença quando era tipo umas 4 da manhã, durante o dia e a mesma coisa. Além do que eu tenho um Intel® Xeon® E5 1650 com 64GB e SSD por 180 dólares. Vale a pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse e o ponto, até 10 ip eles são muito tranquilos isso a 1,99 euro cada IP, é caro eu sei...

Acima disso eles querem algumas coisas chatas como obrigar a pegar uns pacotes de gerenciamento "business". Eu tenho porque quero mesmo, tanto que eles me mandaram mensagem SMS quando o servidor cai, quando tem falha de rede e etc. 20 euros só por essas bobagens, mas o suporte é 10 min para responderem. No caso de quem tem o pacote pode tanto pegar avulso como pode pedir um bloco, o normal só avulso... no normal o avulso e limitado a 10 e 25 no business mas nesse caso e melhor pegar o bloco porque vem mais IP que 25 e ainda é mais barato para pagar pelo IP avulso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse e o ponto, até 10 ip eles são muito tranquilos isso a 1,99 euro cada IP, é caro eu sei...

Acima disso eles querem algumas coisas chatas como obrigar a pegar uns pacotes de gerenciamento "business". Eu tenho porque quero mesmo, tanto que eles me mandaram mensagem SMS quando o servidor cai, quando tem falha de rede e etc. 20 euros só por essas bobagens, mas o suporte é 10 min para responderem. No caso de quem tem o pacote pode tanto pegar avulso como pode pedir um bloco, o normal só avulso... no normal o avulso e limitado a 10 e 25 no business mas nesse caso e melhor pegar o bloco porque vem mais IP que 25 e ainda é mais barato para pagar pelo IP avulso.

entendi e como funcionar a proteção DDOS la ? porque na OVH não tenho nada a reclamar depois que lançaram o ANT DDOS PRO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?