Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Portal do Host

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

200ms não seria muito ?

o meu aqui fica entre 170 a 180 e eu ja fico meio de olho pra pega um com ping menor.

No meu caso é só site ai não tenho problema, tava com servidor no Brasil e só via diferença quando era tipo umas 4 da manhã, durante o dia e a mesma coisa. Além do que eu tenho um Intel® Xeon® E5 1650 com 64GB e SSD por 180 dólares. Vale a pena.

Postado

aonde você paga por esse preço? realmente vale a pena.

Online.net

Postado

eles tem HD SATA ? 

porque pra mim seria acima de 2tb

2x 3 TB SAS 7k2 
or
2x 600 GB SAS15k 
or
2x 120 GB SSD

O mesmo valor por qualquer escolha.

Postado
  • Autor

a minha grande duvida como funcionar o pedido de ips ? tem um limite? os preços são bacanas também ? estou precisando de um de 64gb com uns 60 ips

e uns 2tb a 3tb de HD

Postado

Esse e o ponto, até 10 ip eles são muito tranquilos isso a 1,99 euro cada IP, é caro eu sei...

Acima disso eles querem algumas coisas chatas como obrigar a pegar uns pacotes de gerenciamento "business". Eu tenho porque quero mesmo, tanto que eles me mandaram mensagem SMS quando o servidor cai, quando tem falha de rede e etc. 20 euros só por essas bobagens, mas o suporte é 10 min para responderem. No caso de quem tem o pacote pode tanto pegar avulso como pode pedir um bloco, o normal só avulso... no normal o avulso e limitado a 10 e 25 no business mas nesse caso e melhor pegar o bloco porque vem mais IP que 25 e ainda é mais barato para pagar pelo IP avulso.

Postado

US pra BR o ping médio é 180ms. Raras vezes você consegue ping abaixo de 170.

Postado
  • Autor

Esse e o ponto, até 10 ip eles são muito tranquilos isso a 1,99 euro cada IP, é caro eu sei...

Acima disso eles querem algumas coisas chatas como obrigar a pegar uns pacotes de gerenciamento "business". Eu tenho porque quero mesmo, tanto que eles me mandaram mensagem SMS quando o servidor cai, quando tem falha de rede e etc. 20 euros só por essas bobagens, mas o suporte é 10 min para responderem. No caso de quem tem o pacote pode tanto pegar avulso como pode pedir um bloco, o normal só avulso... no normal o avulso e limitado a 10 e 25 no business mas nesse caso e melhor pegar o bloco porque vem mais IP que 25 e ainda é mais barato para pagar pelo IP avulso.

entendi e como funcionar a proteção DDOS la ? porque na OVH não tenho nada a reclamar depois que lançaram o ANT DDOS PRO

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.