Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Website - Avaliação


Posts Recomendados

Eu se fosse você, trocaria o nome da empresa, http://fatalityhosting.com.br/  para mim, me lembra o jogo Mortal Kombat e a opção  "FATALITY" hehehe não me leve a mal, mas neste ramo o seu nome alem de ser contagiante deve transferir segurança, ao cliente, agora FATALITY  dificilmente irá transferir segurança.

 

É minha humilde opinião, é claro..

Quando o servidor cair já tem um codinome, Fatality nas contas, hsuahsuasa

 

Sim eu irei trocar e já tenho mais de 50 e to ganhando muito dinheiro esse ramo de streaming rende muito.

Desculpe amigo, mas nesse fórum tem pessoas muito experiente que sabemos que a venda não é como vender bala 7 bela. 

Não precisa falar que está vendendo muito, sendo que sua empresa é nova.. Ao menos que tu tenha um capital incrivelmente alto para investir em publicidade no começo para alavancar assim tão rápido.

 

Amigo, o template é bem bacana, gostei das transições, mais tem umas coisas que você pode melhorar, seu site é só de uma página (one page), você não possui um gerenciador financeiro, e outra quando clica em COMPRAR vai para outro site que não tem nada haver.

Adquira um gerenciador financeiro e compre um módulo Pagseguro (que é o que você usa), só faça as correções e seja feliz! abraço.  ;)

Errado, o termo one page se diz para um site onde todas informações estão na primeira página, tudo sendo linkado por links ancoras. Este site chamamos de site incompleto mesmo..

 

 

@Topic,

O site é gratuito, mas não deixa de ser bom, porém como já falado aqui possuí erros gritantes de gramática.

Se você não tem um serviço, não anuncie isso em seus banners, anuncio de futuros novos serviços apenas em blogs.

Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Quando o servidor cair já tem um codinome, Fatality nas contas, hsuahsuasa

 

Desculpe amigo, mas nesse fórum tem pessoas muito experiente que sabemos que a venda não é como vender bala 7 bela. 

Não precisa falar que está vendendo muito, sendo que sua empresa é nova.. Ao menos que tu tenha um capital incrivelmente alto para investir em publicidade no começo para alavancar assim tão rápido.

 

Errado, o termo one page se diz para um site onde todas informações estão na primeira página, tudo sendo linkado por links ancoras. Este site chamamos de site incompleto mesmo..

 

 

@Topic,

O site é gratuito, mas não deixa de ser bom, porém como já falado aqui possuí erros gritantes de gramática.

Se você não tem um serviço, não anuncie isso em seus banners, anuncio de futuros novos serviços apenas em blogs.

 

Mais fazer oque né se eu já vendi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?