charless Posted February 27, 2014 Share Posted February 27, 2014 Estou deixando aqui para quem precisar, o site "Codepen" aonde programadores e designers faz seus trabalhos e postam de graça para as pessoas poderem baixar, alterar, enfim. Tudo de graça que pode ser útil para muita gente aqui. Link para o Codepen: http://migre.me/i4kax Tabela de preços que podem ser alteradas, e melhor! Tudo de graça. Mas recomendo você entender de "HTML,CSS,CSS3,LESS,SASS,Haml." Obs: Alguns projetos podem usar as linguagens como, "haml" .. 6 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jamis Henrique Posted February 27, 2014 Share Posted February 27, 2014 Muito interessante, obrigado pela contribuição com a comunidade. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
LeandroSA Posted February 27, 2014 Share Posted February 27, 2014 Boa... 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leo Amarante Posted February 27, 2014 Share Posted February 27, 2014 Parabéns... contribuição valiosa. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marco Antonio Posted February 27, 2014 Share Posted February 27, 2014 Estou deixando aqui para quem precisar, o site "Codepen" aonde programadores e designers faz seus trabalhos e postam de graça para as pessoas poderem baixar, alterar, enfim. Tudo de graça que pode ser útil para muita gente aqui. Link para o Codepen: http://migre.me/i4kax Tabela de preços que podem ser alteradas, e melhor! Tudo de graça. Mas recomendo você entender de "HTML,CSS,CSS3,LESS,SASS,Haml." Obs: Alguns projetos podem usar as linguagens como, "haml" .. Ou Charles, vc sumiu, ta tudo bem por ai? obrigado por compartilhar 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dinei Freitas Posted February 27, 2014 Share Posted February 27, 2014 Opa brigado por compartilhar 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leo Amarante Posted February 27, 2014 Share Posted February 27, 2014 Parabéns, excelente dica! 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Andre Juliano Posted February 28, 2014 Share Posted February 28, 2014 Muito util. Obrigado por compartilhar. 0 Quote WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link to comment Share on other sites More sharing options...
Alexandre Lopes Posted February 28, 2014 Share Posted February 28, 2014 Muitoo legal, tem cada coisa bacana, já até salvei nos favoritos! kkkkkkkkk' \o/ Estilo uma rede social, massa. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
charless Posted February 28, 2014 Author Share Posted February 28, 2014 Ou Charles, vc sumiu, ta tudo bem por ai? obrigado por compartilhar Tudo bem! Tirei umas ferias! ^^ 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts