Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Novo Layout Do Registro.br


Posts Recomendados

  • Administração

Angélica, continua sim. E como citei em outro tópico, usar IPs diferentes num mesmo servidor é auto-ilusão... bom DNS precisa de servidores distintos. A implementação típica de gTLDs usando host objects não consegue detectar que dois servidores na verdade são o mesmo, a nossa por usar host attributes consegue, mas a política deles e a nossa é a mesma. 

 

Em qual página e logo que isso acontecendo, e qual seu browser / sistema operacional ? 

 

PH-1393020429-U1.png

 

Firefox Linux (Fedora), no Chrome também se repete.

 

Mas ele não foi o primeiro layout do Registro.br, aquele era o 2o. e este novo é a 3a. geração. 

 

Cara, eu sou velha mesmo... ainda lembro do primeiro...

https://netmundocom.br/ - Soluções Web

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Design é uma questão do gosto de cada um, mas confesso que não gostei num primeiro momento. As formas e cores da versão anterior eram mais sóbrias, o que para mim se traduzia como autoridade e informação concisa. Conforme fui navegando tive a impressão de estar visitanto um WordPress, apesar de não ser isso. O visual parece site de host mesmo.. :P

Independente de gosto - a gente se acostuma - penso que todos os endereços do NIC.br deveriam seguir um mesmo padrão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?