SDesign Posted January 27, 2014 Share Posted January 27, 2014 As vezes eu acho que participo muito mais fazer o que, vamo la pra mais um job finalizado, espero que gostem =) Com toda paixão e criatividade pra vocês. Mantive alguns elementos do outro layout visto pra não deixar ele muito pequeno a principio fiz outras mudanças e antes que venham perguntar sobre as opções Windows e Linux na imagem mostra estaticamente porem o layout em si programado haveria as opções para voce clicar e escolher o sistema e comprar =) Abraço e fiquem bem :) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gerson Porto Posted January 27, 2014 Share Posted January 27, 2014 Ficou super bacana. Creio que ficaria mais legal se o menu ficasse centralizado. A parte de Login/Senha ficasse em cima do menu, só que não centralizado e sim no canto. E com fundo branco, para que fique destacado e bem visível. Ah, a parte do "Você escolhe a gente monitora e te ajuda." poderia ficar centralizado e os planos lado a lado, em baixo dele. Link to comment Share on other sites More sharing options...
LucianoZ Posted January 27, 2014 Share Posted January 27, 2014 Fico quase igual ao antigo só mudo as cores... O legal seria montar um novo totalmente diferente do que você tinha produzido. Chamou? Estamos ai! Link to comment Share on other sites More sharing options...
SDesign Posted January 27, 2014 Author Share Posted January 27, 2014 Não está igual alguns elementos são diferentes perceba a diferença Luciano, todo caso eu fiz em cores diferentes pois o azul era um tanto quanto padrão =) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Anger Posted January 27, 2014 Share Posted January 27, 2014 Única coisa que vejo que está a par do antigo, seria a parte Web 2.0. Muito bonito este tema, gostei mais deste do que o do outro.. Parabéns! Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link to comment Share on other sites More sharing options...
LucianoZ Posted January 27, 2014 Share Posted January 27, 2014 Não está igual alguns elementos são diferentes perceba a diferença Luciano, todo caso eu fiz em cores diferentes pois o azul era um tanto quanto padrão =) Sim mais relembra muito o antigo o legal seria montar um diferente para avaliação. Chamou? Estamos ai! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts