Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Layout Carbon Host


Posts Recomendados

Desculpe realmente minha opinião não foi clara, Todas as cores e posicionamento dos elementos foram muito bem escolhidos. O background esta se sobressaindo mais que o conteúdo, Tente fazer uma harmonia entre background e conteúdo de forma que ambos fixem a visão do cliente para o serviço ou produto proposto, procure utilizar mais imagens sobre servidores ou cloud tanto faz de forma que melhore a linguagem visual do site. Espero que eu tenha ajudado.

Olha amigo acho que está equivocado.. vendo de uma maneira errada.

O tema está bom, acredito que o icone do logo não combinou, e as cores podiam ser mais claras para ficar mais clean.

 

 

foi mal, só quis ajudar mas meu comentário poderia permanecer  :rolleyes:

Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha amigo acho que está equivocado.. vendo de uma maneira errada.

O tema está bom, acredito que o icone do logo não combinou, e as cores podiam ser mais claras para ficar mais clean.

 

 

ue acho que ele merece se expressar!!! afinal foi solicitado a opinião, então se você não gostou não pode fazer nada!

 

valeu pelo link das regras eu não sabia ¬¬ :blink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ue acho que ele merece se expressar!!! afinal foi solicitado a opinião, então se você não gostou não pode fazer nada!

 

valeu pelo link das regras eu não sabia ¬¬ :blink:

Não estou criticando o pensamento dele, estou dando minha opinião pelo pensamento dele.

 

Acho que você não sabia das regras mesmo para estar cometendo tantas infrações..

 

@Swadox 

Agora ficou ótimo.

Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?