edvan Postado Dezembro 27, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2013 @Otavio - foi escolha do cliente amigo.. se ele quis assim só lapidei a vontade dele.. falando em paint amigo.. desenhe uma igual e poste ai... usei a fonte Kozuka, e o isoicon foi feito com formas geometricas... pare de tomuntuar meu tópico por favor.. obg falando em paint .. http://i.imgur.com/B5wVXuU.png vamo ver isso ai em.. :) Jeferson, Gostei da logo, parabéns! O importante é que seu cliente aprovou, Quer uma sugestão? Ignore... "gosto é igual impressão digital"! 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redirect Postado Dezembro 27, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2013 falando em paint .. http://i.imgur.com/B5wVXuU.png vamo ver isso ai em.. :) kkkkkk o sujo falando do mal lavado... telhado de vidro é fogo! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eulergui Postado Dezembro 28, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2013 Cara, eu gostei pq caramba do logo. Pra mim, quanto mais simplicidade, melhor. Ficou um logo bonito e sem aquele monte de frescuras que uma galera gosta. Enviado de meu XT919 usando Tapatalk 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Santos Postado Dezembro 28, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2013 Ao que pude ver, realmente é algo simples, mas objetivo, preencheu o objetivo de seu cliente, é algo que não há por quê criticarmos e etc.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Dezembro 29, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2013 Caros, que tal evitar confusão ? Críticas devem ser esperadas quando pedem a opinião alheia, e também deve se fazer uma crítica construtiva e não denegrindo o trabalho do outro. Se seu cliente aprovou, parabéns você atingiu onde ele quis chegar. Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados