Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Simples sem efeitos , abuse mas dos efeitos .

Atualize-se amigo  modelos retro já estão saindo do mercado , pesquise sobre as novas tendencias e degrades. 

 

Muito legal a ideia do ícone do logo representar um AV porem você deixou um pouco implícito sua ideia.

em seu caso de não utilizar a separação das palavras Avila   Host , poderia ter destacado as letras A H com cores mas sutis como branco com degrade em cinza , um leve sombreamento interior dando um ar de profundidade.

 

Bem legal seu projeto porem muito pobre em padrões para um logo , lembrando que você tem boas ferramentas em mãos e não um simples Paint.

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Simples sem efeitos , abuse mas dos efeitos .

Atualize-se amigo  modelos retro já estão saindo do mercado , pesquise sobre as novas tendencias e degrades. 

 

Muito legal a ideia do ícone do logo representar um AV porem você deixou um pouco implícito sua ideia.

em seu caso de não utilizar a separação das palavras Avila   Host , poderia ter destacado as letras A H com cores mas sutis como branco com degrade em cinza , um leve sombreamento interior dando um ar de profundidade.

 

Bem legal seu projeto porem muito pobre em padrões para um logo , lembrando que você tem boas ferramentas em mãos e não um simples Paint.

 

Falou tudo !

 

Outra jeito que ficaria bem legal seria colocar Avila em branco ou um cinza bem sutil e em Host colocar um dos azuis que tem no ícone, recomendaria (#1A9ED7).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha Rapaz, você é novo no fórum, então aceite as críticas, sejam elas ruins ou boas, cada um tem sua opinião, e as vezes as opiniões podem ofender quem tem um orgulho mais forte e não aceita dizer que seu trabalho não ficou bom.

 

Cada crítica você melhora, então apenas escute, não se exalte.

Para mim, a logomarca também está sem sentido, você diz que segue as letras, porém o ícone não representa nada a não ser um Z deitado. 

 

Acho que tens como melhorar e ver a ajuda do pessoal que está aqui para isso e não apenas falar mal do seu trabalho como você está interpretando.

Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Otavio,  é modelo flat amigo. legal montar modelos retro para cafes/restaurantes etc.. eu absorvi a ideia do meu cliente desta meneira, realmente eu usei ela simples, fonte juntas apertadas sem serifa, usei a sans para dar o efeito de inovação. o uso de gradientes remete ao passado, bem meio que meu cliente quis fujir disso trazendo consigo uma nova forma de inovação e trabalho...

como seria um padrão rico para logos amigo?

 

@Yuri, cara curti muito o azul vou inclui-lo no isotipo... obrigado.

 

@Anger aceito sim criticas, mais desde que elas venham explicadas e com intuito de ajudar fera.. ;)

 

@Angelica Costa a maioria das logos(pesquisei muitas aqui mesmo no fórum..) realmente estão com cubos, com bulsolas.. nuvens... etc, a ideia era criar um isotipo com interligação ao primeiro nome...

 

@Redirect parceiro foi quase isto mais realmente como disseram acima a essência da logo esta meio que escondida.. vou re-modelas o isotipo e mostrarei novamente...

 

vejam o isotipo.. :)
 

Galera o tópico está com o clima ruim... meu intuito não era deixar assim... 

peço desculpas pela 3° ves aos membros que se sentiram ofendidos....

está foi a ideia que eu absorvi do cliente...

ao criticar por favor exponham o ponto que não gostaram assim eu saberei como melhor não simplesmente falem que isso ta feio e aquilo.. -_-  obg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, que doido! Hahahaha

 

Agora que eu entendi essas paradas geométricas, mas, cá pra nós... os clientes não irão entender o sentido desta logo assim como todos nós no começo do tópico não entendemos muito bem. É o seguinte, se o cliente curtiu e pra ele tem um significado, não precisa ter o voto de mais ninguém.

 

Talvez se você tivesse como juntar todas essas partes e fazer um logo à partir dela, quem sabe?

 

Tenta tirar ou amenizar esse tipo de "degrade" que você fez na parte que não compõe o nome, ficou um pouco estranho. Tenta colocar cada triângulo com mais ou menos o mesmo tom de cor, mudança leve, nada impactante. Desse jeito que esta aí: azul, do nada azul claro e do lado azul escuro... ficou meio estranho.

 

Não leve as críticas para o lado pessoal, pessoas que te elogiam de mais não faz você crescer.

 

Sucesso e um abraço brother!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Otavio,  é modelo flat amigo. legal montar modelos retro para cafes/restaurantes etc.. eu absorvi a ideia do meu cliente desta meneira, realmente eu usei ela simples, fonte juntas apertadas sem serifa, usei a sans para dar o efeito de inovação. o uso de gradientes remete ao passado, bem meio que meu cliente quis fujir disso trazendo consigo uma nova forma de inovação e trabalho...

como seria um padrão rico para logos amigo?

 

Compare seu logo com esses :

http://www.logovia.com.br/

Depois me diz se o seu não esta pobre mediante a logos normais. 

Seu logo esta pobre sim caro amigo e é possível ser feito no paint sem muitas dificuldades.

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Otavio -  foi escolha do cliente amigo..  se ele quis assim só lapidei a vontade dele..

falando em paint amigo..  desenhe uma igual e poste ai... 

usei a fonte Kozuka, e o isoicon foi feito com formas geometricas... pare de tomuntuar meu tópico por favor.. obg

falando em paint ..  http://i.imgur.com/B5wVXuU.png

vamo ver isso ai em..  :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?