JefersonRossini Posted December 26, 2013 Share Posted December 26, 2013 Galera avaliem a logomarca da empresa AvilaHost.. branding da marca desenvolvido por min.. http://loopideias.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
inacioand Posted December 26, 2013 Share Posted December 26, 2013 Gostei, bem legal. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jaime Silva Posted December 26, 2013 Share Posted December 26, 2013 Muito simples e sem sentido. 1 Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Feteles Posted December 26, 2013 Share Posted December 26, 2013 Bacana, eu curto esse tipo de logomarca. Mas como o amigo acima falou, realmente está sem sentido, se parecesse com as iniciais da empresa talvez ficaria mais interessante. Abraço! Link to comment Share on other sites More sharing options...
JefersonRossini Posted December 26, 2013 Author Share Posted December 26, 2013 @Jaime, creio que você não esteja dentro dos padrões 2.0 da web, se você conseguir olhar atentamente pode ver que o simbolo grafica (o azul se não estiver vendo), segue todas as letras do AVILA, uma logomarca deve transparecer oque uma empresa tem a oferecer, e a Avila transparece clareza e seriedade e contudo inovação, por favor não leve este comentário para o lado ruim, só estou te dando um esclarecimento. sem mais. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yuri Posted December 26, 2013 Share Posted December 26, 2013 Ficou bacana, porém a tipografia de Avila Host ficou muito simples... Você poderia ter posto duas cores ou alguns efeitos simples e que ficassem bem legais. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
inacioand Posted December 26, 2013 Share Posted December 26, 2013 Mesmo gostando, esse tipo de logotipo é utilizado por diversas empresas, como se fosse um postado em algum software de criação e edição gráfica. Link to comment Share on other sites More sharing options...
LeandroSA Posted December 26, 2013 Share Posted December 26, 2013 @Jaime, creio que você não esteja dentro dos padrões 2.0 da web, se você conseguir olhar atentamente pode ver que o simbolo grafica (o azul se não estiver vendo), segue todas as letras do AVILA, uma logomarca deve transparecer oque uma empresa tem a oferecer, e a Avila transparece clareza e seriedade e contudo inovação, por favor não leve este comentário para o lado ruim, só estou te dando um esclarecimento. sem mais. Qual é o proposito da avaliação? Sinceramente não entendi, vez que você expõe algo ao publico para avaliação, deve saber, se portar com elogios e criticas! E realmente a logomarca pra min está sem "vida" , não tem muito impacto ... 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
JefersonRossini Posted December 26, 2013 Author Share Posted December 26, 2013 Qual é o proposito da avaliação? Sinceramente não entendi, vez que você expõe algo ao publico para avaliação, deve saber, se portar com elogios e criticas! E realmente a logomarca pra min está sem "vida" , não tem muito impacto ... @LeandroSA caro amigo desculpe mais acho que você não intendeu.. o intuito do post realmente é a avaliação.. desculpe se ao seu ver eu fui grosseiro eu sem educação.. só expliquei a métrica e o sentido... quando o assunto é avaliação... não deve somente falar que está sem vida.. argumente exponha a sua opinião de uma forma clara que eu possa intender... ao seu ponto de vista oque causaria impacto? Link to comment Share on other sites More sharing options...
LeandroSA Posted December 26, 2013 Share Posted December 26, 2013 @LeandroSA caro amigo desculpe mais acho que você não intendeu.. o intuito do post realmente é a avaliação.. desculpe se ao seu ver eu fui grosseiro eu sem educação.. só expliquei a métrica e o sentido... quando o assunto é avaliação... não deve somente falar que está sem vida.. argumente exponha a sua opinião de uma forma clara que eu possa intender... ao seu ponto de vista oque causaria impacto? "Sem vida" no que se refere a cor da logomarca , principalmente cor única , ficaria melhor com uma variação de cores, tipo as cores da imagem! Todas as letras da logo e slogan da mesma cor não fica legal! Na questão do seu comentário anterior foi um tanto de exagerado no uso das palavras, para explicar o seu ponto visto não era necessário usar as palavras daquela forma! Possou um tom de sabe tudo... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts