Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

@Jaime,  creio que você não esteja dentro dos padrões 2.0 da web,  se você conseguir olhar atentamente pode ver que o simbolo grafica (o azul se não estiver vendo), segue todas as letras do AVILA, uma logomarca deve transparecer oque uma empresa tem a oferecer, e a Avila transparece clareza e seriedade e contudo inovação,  

por favor não leve este comentário para o lado ruim, só estou te dando um esclarecimento.

sem mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Jaime,  creio que você não esteja dentro dos padrões 2.0 da web,  se você conseguir olhar atentamente pode ver que o simbolo grafica (o azul se não estiver vendo), segue todas as letras do AVILA, uma logomarca deve transparecer oque uma empresa tem a oferecer, e a Avila transparece clareza e seriedade e contudo inovação,  

por favor não leve este comentário para o lado ruim, só estou te dando um esclarecimento.

sem mais.

Qual é o proposito da avaliação? Sinceramente não entendi, vez que você expõe algo ao publico para avaliação, deve saber, se portar com elogios e criticas!

E realmente a logomarca pra min está sem "vida" , não tem muito impacto ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual é o proposito da avaliação? Sinceramente não entendi, vez que você expõe algo ao publico para avaliação, deve saber, se portar com elogios e criticas!

E realmente a logomarca pra min está sem "vida" , não tem muito impacto ...

 

@LeandroSA  caro amigo desculpe mais acho que você não intendeu.. o intuito do post realmente é a avaliação.. desculpe se ao seu ver eu fui grosseiro eu sem educação.. só expliquei a métrica e o sentido...

quando o assunto é avaliação...  não deve somente falar que está sem vida.. argumente exponha a sua opinião de uma forma clara que eu possa intender... 

ao seu ponto de vista oque causaria impacto? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@LeandroSA  caro amigo desculpe mais acho que você não intendeu.. o intuito do post realmente é a avaliação.. desculpe se ao seu ver eu fui grosseiro eu sem educação.. só expliquei a métrica e o sentido...

quando o assunto é avaliação...  não deve somente falar que está sem vida.. argumente exponha a sua opinião de uma forma clara que eu possa intender... 

ao seu ponto de vista oque causaria impacto? 

"Sem vida" no que se refere a cor da logomarca , principalmente cor única , ficaria melhor com uma variação de cores, tipo as cores da imagem! Todas as letras da logo e slogan da mesma cor não fica legal!

 

Na questão do seu comentário anterior foi um tanto de exagerado no uso das palavras, para explicar o seu ponto visto não era necessário usar as palavras daquela forma! Possou um tom de sabe tudo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?