Otavio Postado Dezembro 26, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2013 Simples sem efeitos , abuse mas dos efeitos . Atualize-se amigo modelos retro já estão saindo do mercado , pesquise sobre as novas tendencias e degrades. Muito legal a ideia do ícone do logo representar um AV porem você deixou um pouco implícito sua ideia. em seu caso de não utilizar a separação das palavras Avila Host , poderia ter destacado as letras A H com cores mas sutis como branco com degrade em cinza , um leve sombreamento interior dando um ar de profundidade. Bem legal seu projeto porem muito pobre em padrões para um logo , lembrando que você tem boas ferramentas em mãos e não um simples Paint. Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yuri Postado Dezembro 26, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2013 Simples sem efeitos , abuse mas dos efeitos . Atualize-se amigo modelos retro já estão saindo do mercado , pesquise sobre as novas tendencias e degrades. Muito legal a ideia do ícone do logo representar um AV porem você deixou um pouco implícito sua ideia. em seu caso de não utilizar a separação das palavras Avila Host , poderia ter destacado as letras A H com cores mas sutis como branco com degrade em cinza , um leve sombreamento interior dando um ar de profundidade. Bem legal seu projeto porem muito pobre em padrões para um logo , lembrando que você tem boas ferramentas em mãos e não um simples Paint. Falou tudo ! Outra jeito que ficaria bem legal seria colocar Avila em branco ou um cinza bem sutil e em Host colocar um dos azuis que tem no ícone, recomendaria (#1A9ED7). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Dezembro 26, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2013 Olha Rapaz, você é novo no fórum, então aceite as críticas, sejam elas ruins ou boas, cada um tem sua opinião, e as vezes as opiniões podem ofender quem tem um orgulho mais forte e não aceita dizer que seu trabalho não ficou bom. Cada crítica você melhora, então apenas escute, não se exalte. Para mim, a logomarca também está sem sentido, você diz que segue as letras, porém o ícone não representa nada a não ser um Z deitado. Acho que tens como melhorar e ver a ajuda do pessoal que está aqui para isso e não apenas falar mal do seu trabalho como você está interpretando. Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Dezembro 27, 2013 Administração Compartilhar Postado Dezembro 27, 2013 Eu gostei, mas entendi o que as pessoas falaram. É que todo mundo espera que o símbolo remeta à área de tecnologia... 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redirect Postado Dezembro 27, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2013 só foi eu que entendi que o símbolo é uma letra A junto com a letra V? pessoal anda sem imaginação... 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JefersonRossini Postado Dezembro 27, 2013 Autor Compartilhar Postado Dezembro 27, 2013 @Otavio, é modelo flat amigo. legal montar modelos retro para cafes/restaurantes etc.. eu absorvi a ideia do meu cliente desta meneira, realmente eu usei ela simples, fonte juntas apertadas sem serifa, usei a sans para dar o efeito de inovação. o uso de gradientes remete ao passado, bem meio que meu cliente quis fujir disso trazendo consigo uma nova forma de inovação e trabalho... como seria um padrão rico para logos amigo? @Yuri, cara curti muito o azul vou inclui-lo no isotipo... obrigado. @Anger aceito sim criticas, mais desde que elas venham explicadas e com intuito de ajudar fera.. ;) @Angelica Costa a maioria das logos(pesquisei muitas aqui mesmo no fórum..) realmente estão com cubos, com bulsolas.. nuvens... etc, a ideia era criar um isotipo com interligação ao primeiro nome... @Redirect parceiro foi quase isto mais realmente como disseram acima a essência da logo esta meio que escondida.. vou re-modelas o isotipo e mostrarei novamente... vejam o isotipo.. :) http://i.imgur.com/mDRmkP5.jpg Galera o tópico está com o clima ruim... meu intuito não era deixar assim... peço desculpas pela 3° ves aos membros que se sentiram ofendidos.... está foi a ideia que eu absorvi do cliente... ao criticar por favor exponham o ponto que não gostaram assim eu saberei como melhor não simplesmente falem que isso ta feio e aquilo.. -_- obg Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Dezembro 27, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2013 Então, tá explicado. O significado (cada letra da palavra AVILA) estava mesmo implícito. Mas ainda continuo sem gostar das cores. O nome Avila Host e o subtítulo não poderiam ter cores diferentes? Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Feteles Postado Dezembro 27, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2013 Cara, que doido! Hahahaha Agora que eu entendi essas paradas geométricas, mas, cá pra nós... os clientes não irão entender o sentido desta logo assim como todos nós no começo do tópico não entendemos muito bem. É o seguinte, se o cliente curtiu e pra ele tem um significado, não precisa ter o voto de mais ninguém. Talvez se você tivesse como juntar todas essas partes e fazer um logo à partir dela, quem sabe? Tenta tirar ou amenizar esse tipo de "degrade" que você fez na parte que não compõe o nome, ficou um pouco estranho. Tenta colocar cada triângulo com mais ou menos o mesmo tom de cor, mudança leve, nada impactante. Desse jeito que esta aí: azul, do nada azul claro e do lado azul escuro... ficou meio estranho. Não leve as críticas para o lado pessoal, pessoas que te elogiam de mais não faz você crescer. Sucesso e um abraço brother! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Dezembro 27, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2013 @Otavio, é modelo flat amigo. legal montar modelos retro para cafes/restaurantes etc.. eu absorvi a ideia do meu cliente desta meneira, realmente eu usei ela simples, fonte juntas apertadas sem serifa, usei a sans para dar o efeito de inovação. o uso de gradientes remete ao passado, bem meio que meu cliente quis fujir disso trazendo consigo uma nova forma de inovação e trabalho... como seria um padrão rico para logos amigo? Compare seu logo com esses : http://www.logovia.com.br/ Depois me diz se o seu não esta pobre mediante a logos normais. Seu logo esta pobre sim caro amigo e é possível ser feito no paint sem muitas dificuldades. Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JefersonRossini Postado Dezembro 27, 2013 Autor Compartilhar Postado Dezembro 27, 2013 @Otavio - foi escolha do cliente amigo.. se ele quis assim só lapidei a vontade dele.. falando em paint amigo.. desenhe uma igual e poste ai... usei a fonte Kozuka, e o isoicon foi feito com formas geometricas... pare de tomuntuar meu tópico por favor.. obg falando em paint .. http://i.imgur.com/B5wVXuU.png vamo ver isso ai em.. :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados