Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Feteles

Membro
  • Postagens

    32
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Feteles

  • Data de Nascimento 07/07/1994

Informações pessoais

  • Nome
    Felipe Teles M.
  • Localização
    Fortaleza/CE
  1. Obrigado cara, resolveu minha dúvida. Abraço e sucesso a todos! Cumps.
  2. Entendi perfeitamente. Ainda no caso do cancelamento, se eu tiver que transferir o domínio como você falou, esse processo é demorado, complicado? É resolvido pelo próprio painel? Ou seja, em alguns cliques o domínio vai cair direto na conta do cliente ou não, como funciona? Só isso para fechar o tópico. Obrigado! Cumps.
  3. Então terei de criar conta no registro.br para cada cliente meu e ir administrando seus domínios, correto? Obrigado aos que estão solucionando a minha dúvida. Cumps.
  4. E o que isso quer dizer? É para caso haja cancelamentos, eu irei transferir o domínio selecionando o provedor? No caso eu uso a conta da empresa para registrar os domínios dos clientes então?
  5. E aí rapaziada! Queria tirar uma dúvida com vocês referente aos domínios nacionais sem contrato com o registro.br. Não sei se isso foge das regras do registro.br, se é ilegal, mas, eu queria saber se tem como vender domínios nacionais de forma individual, ou seja, sem contrato, sem teste de homologação. Se sim, qual a melhor opção para fazer? Criando as contas dos clientes uma por uma ou colocando os domínios em uma só conta da empresa? Vi em um post a um tempo atrás que era possível mas no caso de colocar todos os domínios em uma conta da empresa era uma onda para transferir de uma conta para outra (caso haja cancelamento por parte do cliente). Pergunta final, isso é possível? Valeu! Cumps.
  6. As vantagens do vono residencial para o empresarial aparentam ser os mesmos. Tem alguma diferença?
  7. Que plano é este o seu? Muito bacana! Quero prestar o mesmo suporte
  8. Cumps, Pesquisando serviços de PABX Virtual vi o da Locaweb e percebi que eles não tinham o número para minha cidade aí ficou totalmente fora da minha lista. Foi então que encontrei o 'Fale Vono', empresa da GVT. Já ouviram falar? Já testaram? Imediatamente liguei para a central de atendimento e fui atendido em menos de 1 minuto, aí começei a fazer o questionário. O plano mínimo é o Vono 250: Não é cobrado mensalidade mas você paga a recarga e para este plano a recarga mínima é de R$ 250,00. Mas vem cá, empresas de hospedagem ligam para seus clientes diariamente? Cobrança, retorno de suporte ou alguma resposta, tudo isso é feito por e-mail, não? Se sim isso é muito bom pois não iria gastar os créditos :P Sem falar que pode escolher o número, ramal ilimitado, tem secretária eletrônica e sistema URA (automatizado). Quero ver suas opniões, e se conhecerem outras empresas com este serviço que seja mais barato e tranquilo, me indiquem. Obrigado e sucesso!
  9. Já estava paquerando o PABX da Locaweb a um tempo mesmo. Valeu amigos!
  10. Fala pessoal, beleza? Vocês que usam PABX virtual, com qual empresa trabalha? Quem vocês indicam? Falta pouco para eu começar e preciso de um telefone com ligação local e interurbana. Abraço e sucesso a todos!
  11. Com certeza irei lembrar do que você está dizendo agora pra mim, não entendo nada disso no momento. Sendo certo ou não, irei lembrar no futuro. Obrigado amigo!
  12. Para eu que estou começando agora com uma pequena revenda é meio estranho ver um depoimento desse. Alec S. Te dou boa sorte na vida, sucesso nos seus próximos empregos e um forte abraço, faça um bom proveito do dinheiro. Se eu realmente ficar nesse ramo pretendo demorar muitos anos para mexer com servidores, deve dar uma dor de cabeça tremenda. Desculpe pela resposta, não ajudei em nada, só fiz um comentário de iniciante. Abraço!
  13. Ta tirando onda né? Eu estava fazendo o cadastro agora, nunca usei e terei de usar pagando caro. Puta que pariu!
  14. Feteles

    Whmcs Blog

    Bacana! Vai ajudar bastante.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?