Raphaelx00 Postado Outubro 27, 2013 Compartilhar Postado Outubro 27, 2013 Compro Revenda LINUX Ilimitada ( Com Sub Revendas ) Revenda Streaming Com Todos Ilimitados ( Limite de Ouvintes Ilimitado) ( Valor A Tratar) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dinei Freitas Postado Outubro 27, 2013 Compartilhar Postado Outubro 27, 2013 Vou dar a mesma resposta que dei em outro tópico. Estes planos são falhos, imagina alguém querendo por um ilimitado de computadores em sua sala? as vezes tenho vontade de pegar um plano assim enviar 5TB de arquivos para ver se realmente é ilimitado mas com certeza vou ser barrado em alguma limitação. Nem o Google temo espaço ilimitado então tome cuidado com promessas porque sempre tem alguma limitação 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Outubro 27, 2013 Compartilhar Postado Outubro 27, 2013 Quando você achar uma com qualidade, me avisa que eu cancelo meus servidores e fico só com as revendas! Isso é superficial amigo! Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Outubro 29, 2013 Compartilhar Postado Outubro 29, 2013 Vou ter que concordar com M.S e o Anger Nunca você achara algo com qualidade, se alguém lhe vender um produto que seja ilimitado, não pense que você é o unico do servidor com o mesmo plano... Revenda Ilimitada é = Problemas e uma dor de cabeça enorme. Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fernandoguga Postado Outubro 29, 2013 Compartilhar Postado Outubro 29, 2013 se não me engano até a hospedagem "ilimitada" da hostgator tem limites. espaço e banda são ilimitados, mas você só pode ter 250.000 arquivos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Amarante Postado Outubro 30, 2013 Compartilhar Postado Outubro 30, 2013 se não me engano até a hospedagem "ilimitada" da hostgator tem limites. espaço e banda são ilimitados, mas você só pode ter 250.000 arquivos. Exato! Além disso se tiver mais que 100.000 inodes sua conta passará a não ser copiada em backups. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Patrick Postado Novembro 6, 2013 Compartilhar Postado Novembro 6, 2013 HD com espaço ilimitado... rsrs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MichelGomide Postado Novembro 6, 2013 Compartilhar Postado Novembro 6, 2013 Fique a vontade colega, aqui tem de monte http://portaldohost.com.br/forum/index.php?showforum=35 só pesquisar.... Compro Revenda LINUX Ilimitada ( Com Sub Revendas ) Revenda Streaming Com Todos Ilimitados ( Limite de Ouvintes Ilimitado) ( Valor A Tratar) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiago1 Postado Novembro 13, 2013 Compartilhar Postado Novembro 13, 2013 toda empresa que vende produtos ilimitados tem uma politica de uso sobre os produtos ilimitados sempre leia antes de contratar caso não concorde não assine amigo espero ter ajudado lembre-se não existe hd ilimitado quando comesei eu pensava assim que ilimitado i a ter mais lucro mais tava errado qualidade e o que vem a toa não o espaço, eo tempo de carregamento que fais seu servidor ser bom e atende as suas demandas amigo espero ter ajudado leve essa critica como um aperfesoamento não uma mal solução.............................somos todos amigos aqui no fórum espero que não fique com raiva de nos estamos te dizendo isso para o seu bem para não sofrer no futuro amigo meu nome e thiago e espero ter ajudado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados