Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Compro Revendas Hospedagem Linux E Streaming


Posts Recomendados

Vou dar a mesma resposta que dei em outro tópico.

 

Estes planos são falhos, imagina alguém querendo por um ilimitado de computadores em sua sala? as vezes tenho vontade de pegar um plano assim enviar 5TB de arquivos para ver se realmente é ilimitado mas com certeza vou ser barrado em alguma limitação.

 

Nem o Google temo espaço ilimitado então tome cuidado com promessas porque sempre tem alguma limitação

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

toda empresa que vende produtos ilimitados tem uma politica de uso sobre os produtos ilimitados sempre leia antes de contratar caso não concorde não assine amigo espero ter ajudado lembre-se não existe hd ilimitado quando comesei eu pensava assim  que ilimitado i a ter mais lucro mais tava errado qualidade e o que vem a toa não o espaço, eo tempo de carregamento que fais  seu servidor ser  bom e atende as suas demandas amigo espero ter ajudado leve essa critica como um aperfesoamento não uma mal solução.............................somos todos amigos aqui no fórum espero que não fique com raiva de nos estamos te dizendo isso para o seu bem para não sofrer no futuro amigo meu nome e thiago e espero ter ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?