Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Patrick

Membro
  • Postagens

    14
  • Registro em

  • Última visita

Informações pessoais

  • Nome
    Patrick José
  1. E o suporte deles aqui no Brasil é péssimo! Tem atendimento em SP e no RJ mas os operadores não tem vontade de te ajudar...
  2. @rubensk: não, não por achar os mais tradicionais valiosos. Acho que se eles querem colocar os novos gTLDS para valer então seria hora de colocar o preço dos tradicionais mais baratos. Eles operam numa escala menor pois são bem recentes e não é todo mundo que se interessa por eles por enquanto e examente, os novos gTLDS vão gerar uma boa grana de quem está disposto a pagar.
  3. @rubensk será que não deveria ser o contrário? rsrs eu sinceramente não vejo beneficio nenhum nesses novos gTLDS... Tenho acompanhado um pouco nesse site: ntldstats.com Existem muitas outras coisas a serem feitas... a criação desses novos gTLDS é só para gerar $$ e não traz nenhum benefício e vai ficar uma bagunça só!
  4. Pessoal, fui renovar meus domínios na GoDaddy e levei um susto! Estão cobrando um absurdo na renovação de domínios .com! Sempre procuro os cupons promocionais para renovação e me parece que a GoDaddy removeu estes cupons! Estou procurando um novo serviço que disponha de proteção do domínio também. Infelizmente não tem como mais ficar na GoDaddy!! Eles são espertos... cobram baratinho no registro mas na renovação vem aquela facada!! Estou pensando em ir para a resell.biz ou para a 1and1.com, o que vocês acham ou recomendam? Grato.
  5. Não só os produtos mas também mais ataques de engenharia social. Mas tem uma coisa que eu não entendi direito... O WHMCS se tornou o alvo dos hackers logo que eles descobriram que cyber-criminosos e fraudadores faziam o uso do software. Mas o WHMCS não pode se responsabilizar pelo mau uso do software ou o que cada um vai vender com o software... Se antes utilizassem o WHMCS para scams agora estarão utilizando dele próprio para fazer scams...
  6. Parece que o e-mail enviado aos clientes não foi exatamente enviado pelo pessoal do WHMCS e sim pelos hackers. Agora eles estão hospedados na SoftLayer. Infelizmente agora não vão faltar scams com esse db ai para o pessoal "brincar". E chega até ser cômico (?) o fato de que, o software WHMCS, usa encode (ioncube). Protegem muito bem o software que fizeram mas foram atacados de uma maneira nada usual. E não sei se o este ataque comprometeu em si o software e o código do WHMCS, visto que no arquivo que liberaram, em uma pasta existem várias versões do WHMCS mas todas com encode. Mas quem deve estar muito feliz são os concorrentes.... ClientExec ModernBill HostBill entre outros...
  7. Eu queria saber o que vai acontecer com a HostGator... Pelo menos o responsável pelo "ataque" de ES já deve estar em casa sem saber o que fazer.
  8. Correto, mas sinceramente eu acho uma sacanagem comprar o dominio hostbill.com.br e fazer redirecionamento para o site do WHMCS. :unsure:
  9. @Webfinan em #5: Olá Cleber, se não cabe a mim, que talvez seria um futuro usuário do seu sistema, então cabe a quem levantar este tipo de dúvida? Pode até ser que seja informação confidencial sim, porém, deveria estar explícito no seu site e no sistema falando sobre a licença do software junto com a Sencha. Não vejo disputa nenhuma aqui Cleber, já que você diz que vocês possuem a licença do software, mostre ai para gente, tanto a inscrição na Sensha quanto os comprovantes de pagamento da licença. Eu não vejo problema nenhum para mim. No caso quem teria futuros problemas é você. @DuranDuran em #6: Sim, e infelizmente é normal. Sim, existe a milênios no mercado sim, um sistema muito legal etc etc etc... Porém eu já entrei em contato e sei o que está acontecendo. @Angel Junior em #8: Este é o ponto crucial da questão. É exatamente isso, quem vai querer utilizar um software que não possui uma licença com o software comercial que o produziu? @Angélica Costa em #9: Sim Angélica, e mostrar essa licença. Aliás no WHMCS antes tinha um sistema (deve ter ainda e não sei, pois estou meio por fora) mas você digita o endereço do site onde havia o WHMCS instalado e eles diziam se a empresa possuia uma cópia original do sistema. E não, minha empresa não trabalha com a Sencha não. @Webfinan em #10: Sim Cleber, você me respondeu eu li sua resposta. Mas você esqueceu que este é um fórum? E que posso abrir um tópico que colocar em pauta o que eu quiser? (dentro dos termos do fórum é claro) ou você não quer que isto venha a público? E você me enviou o código fonte? Se você estivesse utilizando uma licença anterior você seria OBRIGADO a enviar o código fonte do seu sistema a quem for. Não quero entrar em cláusulas da GPL mas todos sabem que isto é fato. Na verdade quem está se aproveitando do trabalho dos outros é você e a sua empresa que estão utilizando um software de forma ilegal. @Angel Junior em #11: Gostei do que você disse. E realmente é verdade, a comunidade é muito maior. Pois é, se ele tivesse já teria terminado com este tópico faz tempo. Mas é fato que não há licença nenhuma. @joaopaulo em #12: Pedi para que o tópico fosse re-aberto pois eu não recebi notificações de resposta do tópico. Então tenho o direito de resposta. Obrigado. @eloimarquessilva em #13: Pois é, se fosse utilizado uma licença antiga o código todo do sistema teria que ser livre também. Tanto é que agora todas as licenças da Sencha são comerciais para que os desenvolvedores não utilizem um sistema free e que depois vendam suas soluções. Seria fácil né? Mas nem todo o mundo é Open-Source não. Sim, muita gente desistiu do Ext por causa da sua licença. O jQuery e o Dojo são ótimas alternativas mas não são as únicas também. Sim, existem muitas alternativas para o ExtJS. Enfim, uma das respostas que recebi foi: Sem mais. Obrigado ao Marco Antonio por re-abrir o tópico.
  10. @Jarbas - Blaster Web: sim, mas será que realmente compraram a licença? Essa é a questão. @Pedrov: A questão aborda licença de software. Não posso provar mas tenho quase certeza que eles não compraram a licença do framework.
  11. Pessoal estava olhando o WebFinan 5 e vi que eles estão utilizando o ExtJS que possui uma licença muito flexível em relação à produção e venda do sistema feito com ele. Eles não teriam que liberar o fonte?
  12. Boa! Se criar está difícil.... manter então...
  13. Olá pessoal! Gostaria de saber o seguinte, nas Revendas Linux compartilhadas com cPanel/WHM, sem acesso root nem ssh é possível eu, o Admin da revenda, restaurar um backup de um novo cliente? O cliente fez um backup e ficou em torno de 1GB e mandei um ticket para o suporte da minha revenda para que eles restaurassem o backup. Eles restauraram, mas o backup foi parcialmente restaurado e não foi totalmente restaurado. Estou muito chateado com esse suporte, dependo deles para muita coisa, como por exemplo liberar um domínio da zona de DNS, tenho que abrir ticket - mas se liberassem o script no WHM eu faria sem precisar deles. Vou pular fora dessa empresa.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?