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Patrick

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    Patrick José
  1. E o suporte deles aqui no Brasil é péssimo! Tem atendimento em SP e no RJ mas os operadores não tem vontade de te ajudar...
  2. @rubensk: não, não por achar os mais tradicionais valiosos. Acho que se eles querem colocar os novos gTLDS para valer então seria hora de colocar o preço dos tradicionais mais baratos. Eles operam numa escala menor pois são bem recentes e não é todo mundo que se interessa por eles por enquanto e examente, os novos gTLDS vão gerar uma boa grana de quem está disposto a pagar.
  3. @rubensk será que não deveria ser o contrário? rsrs eu sinceramente não vejo beneficio nenhum nesses novos gTLDS... Tenho acompanhado um pouco nesse site: ntldstats.com Existem muitas outras coisas a serem feitas... a criação desses novos gTLDS é só para gerar $$ e não traz nenhum benefício e vai ficar uma bagunça só!
  4. Pessoal, fui renovar meus domínios na GoDaddy e levei um susto! Estão cobrando um absurdo na renovação de domínios .com! Sempre procuro os cupons promocionais para renovação e me parece que a GoDaddy removeu estes cupons! Estou procurando um novo serviço que disponha de proteção do domínio também. Infelizmente não tem como mais ficar na GoDaddy!! Eles são espertos... cobram baratinho no registro mas na renovação vem aquela facada!! Estou pensando em ir para a resell.biz ou para a 1and1.com, o que vocês acham ou recomendam? Grato.
  5. Não só os produtos mas também mais ataques de engenharia social. Mas tem uma coisa que eu não entendi direito... O WHMCS se tornou o alvo dos hackers logo que eles descobriram que cyber-criminosos e fraudadores faziam o uso do software. Mas o WHMCS não pode se responsabilizar pelo mau uso do software ou o que cada um vai vender com o software... Se antes utilizassem o WHMCS para scams agora estarão utilizando dele próprio para fazer scams...
  6. Parece que o e-mail enviado aos clientes não foi exatamente enviado pelo pessoal do WHMCS e sim pelos hackers. Agora eles estão hospedados na SoftLayer. Infelizmente agora não vão faltar scams com esse db ai para o pessoal "brincar". E chega até ser cômico (?) o fato de que, o software WHMCS, usa encode (ioncube). Protegem muito bem o software que fizeram mas foram atacados de uma maneira nada usual. E não sei se o este ataque comprometeu em si o software e o código do WHMCS, visto que no arquivo que liberaram, em uma pasta existem várias versões do WHMCS mas todas com encode.
  7. Eu queria saber o que vai acontecer com a HostGator... Pelo menos o responsável pelo "ataque" de ES já deve estar em casa sem saber o que fazer.
  8. Correto, mas sinceramente eu acho uma sacanagem comprar o dominio hostbill.com.br e fazer redirecionamento para o site do WHMCS. :unsure:
  9. @Webfinan em #5: Olá Cleber, se não cabe a mim, que talvez seria um futuro usuário do seu sistema, então cabe a quem levantar este tipo de dúvida? Pode até ser que seja informação confidencial sim, porém, deveria estar explícito no seu site e no sistema falando sobre a licença do software junto com a Sencha. Não vejo disputa nenhuma aqui Cleber, já que você diz que vocês possuem a licença do software, mostre ai para gente, tanto a inscrição na Sensha quanto os comprovantes de pagamento da licença. Eu não vejo problema nenhum para mim. No caso quem teria futuros problemas é você.
  10. @Jarbas - Blaster Web: sim, mas será que realmente compraram a licença? Essa é a questão. @Pedrov: A questão aborda licença de software. Não posso provar mas tenho quase certeza que eles não compraram a licença do framework.
  11. Pessoal estava olhando o WebFinan 5 e vi que eles estão utilizando o ExtJS que possui uma licença muito flexível em relação à produção e venda do sistema feito com ele. Eles não teriam que liberar o fonte?
  12. Boa! Se criar está difícil.... manter então...
  13. Olá pessoal! Gostaria de saber o seguinte, nas Revendas Linux compartilhadas com cPanel/WHM, sem acesso root nem ssh é possível eu, o Admin da revenda, restaurar um backup de um novo cliente? O cliente fez um backup e ficou em torno de 1GB e mandei um ticket para o suporte da minha revenda para que eles restaurassem o backup. Eles restauraram, mas o backup foi parcialmente restaurado e não foi totalmente restaurado. Estou muito chateado com esse suporte, dependo deles para muita coisa, como por exemplo liberar um domínio da zona de DNS, tenho que abrir ticket - mas se liberassem
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