Clocks , conversei com o pessoal da Godaddy , o data center não é no Brasil ...conversei com uma pessoa que tem a cerca de 1 ano e ela disse que o uptime e muito bom, as vezes o suporte peca na respostas segundo ele , talvez por que alguns atendentes falam o portugues mal e acabam não entendendo sua solicitação , mas pra quem tem um ingles razoavel se vira bem, uma coisa boa na Godaddy e que vc compra uma revenda e recebe um VPS totalmente configurado e com gerenciamento total ..e até acesso root..olha que mão na massa.... agora vi alguns problemascom a Godaddy em relação a devolução de pagamentos etc...e mais alguns problemas mas nada tão grave técnico , o que me preocupa é o seguinte: uma empresa começa as atividades aqui no Brasil e derrepente o Codigo de Proteção ao consumidor do Brasil não vale nada por que eles tem em mente somente as leis americanas, não sei se isso e realmente um impeditivo de contratar, pois são poucas reclamações, mas que não podemos deixar simplesmente uma empresa começar operações aqui e não respeitar as leis do nosso país, isso não podemos...mas essa é uma outra questão....Agora se alguém que tenha um vps ou revenda na godaddy poderia nos informar como andam os serviços, suporte...vlw