Clicky

Jump to content
Portal do Host
  • Sign Up

Sign in to follow this  
Marco Antonio

Mais Uma Do Reclame Aqui

Recommended Posts

ReclameAQUI em parceria com a Comprova.com, que é o primeiro portal de comprovação legal de transações eletrônicas e certificação digital do Brasil, está disponibilizando um novo produto a todos os consumidores: 

A RECLAMAÇÃO COMPROVA. 

A Reclamação COMPROVA é uma cópia da reclamação postada no site, acrescida de elementos técnicos e legais para a comprovação de envio, recebimento e conteúdo da queixa, dando um valor de notificação extrajudicial à reclamação. 

A partir do envio de uma Reclamação COMPROVA, o consumidor passa a ter acesso a um laudo técnico, que comprova a data e hora de envio, entrega e até leitura, por parte da empresa, do email contendo a cópia da reclamação. 

Toda Reclamação COMPROVA recebe um Carimbo do Tempo, emitido pelo Observatório Nacional que comprova a hora legal brasileira em que ocorreu o envio da mensagem e gera as provas técnicas de envio e integridade do conteúdo. 

O QUE MUDA NA HORA DE RESPONDER A RECLAMAÇÃO NO RECLAMEAQUI? 

NADA. Os consumidores que adquirirem a Reclamação COMPROVA estão apenas procurando uma garantia de que a empresa recebeu a sua reclamação, criando um mecanismo legal que comprova data e hora de envio, recebimento e leitura da queixa. 

É um apoio a mais para o consumidor na busca da solução de um conflito.A tratativa da reclamação no ReclameAQUI continua da mesma forma, com possibilidade

Imagem do e-mail :  http://clip2net.com/s/5YlLfn

Webin Serviços de internet Ltda.

Revendas em Servidores USA e BR com CloudLinux, WHMCS grátis, Construtor de sites, DNS Personalizados...

WebinHost (Hospedagem) l  WebinRevenda (Revendas) l  GrupoWebin

Uma verdadeira Frescura  .-.

Fox Soluções  | Streaming Áudio - Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA  | www.FoxSolucoes.com

Por favor....

Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui.

Eles faturam alto com publicidade!

Sim isso eu sei , mas fazem muita coisa besta.

Fox Soluções  | Streaming Áudio - Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA  | www.FoxSolucoes.com

Gente, o comprova.com é ótimo. Ele tem validade JURÍDICA.

Se a empresa ignorar, você terá provas para leva-la a justiça.

Não respondo dúvidas em particular, nem via msn, bilhete elegante, PM, foto de mulher bonita no perfil, telegrama, pombo correio, sinal de fumaça, dança da chuva, fogueira, ou qualquer outra forma válida e/ou bizarra. Pergunte no fórum assim todos podem compartilhar a pizza.

Eles nao estão nem aí para as empresas, pois como já tem um nome, o que vale pra eles e o usuário final, a empresa que corra atras do preju e no caso compre um dos planos de empresa parceira onde ganha o "Selo da reclameaqui"

Webin Serviços de internet Ltda.

Revendas em Servidores USA e BR com CloudLinux, WHMCS grátis, Construtor de sites, DNS Personalizados...

WebinHost (Hospedagem) l  WebinRevenda (Revendas) l  GrupoWebin

O negócio é o seguinte, quais órgãos foram criados para defesa do consumidor, PROCON e JUSTIÇA, o que passar disso "EU" não vejo como válido, a empresa pode responder para não ter seu nome queimado na internet, mas também pode processar eles por não ser algo oficial.

Esse pessoal do reclameaqui quer é faturar, não estão nem ai par ao que postam, existe cada reclamação que da até nojo de tão absurda que é, sem falar quando o consumidor não erra a empresa e reclama do serviço na empresa errada (já tivemos isso), bom como eu disse "EU" não acho um meio válido, trabalhamos os clientes bem e se algo for necessário existe o PROCON e a JUSTIÇA para resolver conflitos e interesses.

COMENTÁRIO: Imagina se algo fosse criado para as empresas, para nós reclamarmos dos "calotes" e outros afins, teria base legal? tenho 101% de certeza que não, porque? Porque para isso as empresas tem a justiça para cobrar e resolver o que necessitar, correto! Então vejo da mesma forma o cliente para com a empresa.

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...