Clicky

Ir para conteúdo

Marco Antonio

Mais Uma Do Reclame Aqui

Posts Recomendados

ReclameAQUI em parceria com a Comprova.com, que é o primeiro portal de comprovação legal de transações eletrônicas e certificação digital do Brasil, está disponibilizando um novo produto a todos os consumidores: 


A RECLAMAÇÃO COMPROVA. 


A Reclamação COMPROVA é uma cópia da reclamação postada no site, acrescida de elementos técnicos e legais para a comprovação de envio, recebimento e conteúdo da queixa, dando um valor de notificação extrajudicial à reclamação. 


A partir do envio de uma Reclamação COMPROVA, o consumidor passa a ter acesso a um laudo técnico, que comprova a data e hora de envio, entrega e até leitura, por parte da empresa, do email contendo a cópia da reclamação. 


Toda Reclamação COMPROVA recebe um Carimbo do Tempo, emitido pelo Observatório Nacional que comprova a hora legal brasileira em que ocorreu o envio da mensagem e gera as provas técnicas de envio e integridade do conteúdo. 


O QUE MUDA NA HORA DE RESPONDER A RECLAMAÇÃO NO RECLAMEAQUI? 


NADA. Os consumidores que adquirirem a Reclamação COMPROVA estão apenas procurando uma garantia de que a empresa recebeu a sua reclamação, criando um mecanismo legal que comprova data e hora de envio, recebimento e leitura da queixa. 


É um apoio a mais para o consumidor na busca da solução de um conflito.A tratativa da reclamação no ReclameAQUI continua da mesma forma, com possibilidade

 

Imagem do e-mail :  http://clip2net.com/s/5YlLfn

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eles nao estão nem aí para as empresas, pois como já tem um nome, o que vale pra eles e o usuário final, a empresa que corra atras do preju e no caso compre um dos planos de empresa parceira onde ganha o "Selo da reclameaqui"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O negócio é o seguinte, quais órgãos foram criados para defesa do consumidor, PROCON e JUSTIÇA, o que passar disso "EU" não vejo como válido, a empresa pode responder para não ter seu nome queimado na internet, mas também pode processar eles por não ser algo oficial.

 

Esse pessoal do reclameaqui quer é faturar, não estão nem ai par ao que postam, existe cada reclamação que da até nojo de tão absurda que é, sem falar quando o consumidor não erra a empresa e reclama do serviço na empresa errada (já tivemos isso), bom como eu disse "EU" não acho um meio válido, trabalhamos os clientes bem e se algo for necessário existe o PROCON e a JUSTIÇA para resolver conflitos e interesses.

 

COMENTÁRIO: Imagina se algo fosse criado para as empresas, para nós reclamarmos dos "calotes" e outros afins, teria base legal? tenho 101% de certeza que não, porque? Porque para isso as empresas tem a justiça para cobrar e resolver o que necessitar, correto! Então vejo da mesma forma o cliente para com a empresa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

O Portal do Host

Dicas para sua empresa de hospedagem. Artigos, notícias, tutoriais e os aspectos da indústria de hospedagem.

Limestone Networks

A LSN tem sido parceira e patrocinadora do PDH, fornecendo uma plataforma segura e confiável.

Cloud - Servidores decicados - Co-location
×