Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Devo Proceder Sobre O Seguinte Ocorrido?

Giovanne Batista

Posts Recomendados

O ocorrido foi fiz um post aqui no Fórum procurando um VPS coloquei os requisitos que desejava e aguardei ofertas apareceram várias e uma delas foi da empresa com nome de "CustomServers" foi o que eu achei mais em conta. Entrei em contato com eles pelo Fórum primeiramente depois via ticket e skype até então o suporte parecia ser ótimo sempre online e etc. (efetuaram até um desconto). Então como combinado efetuei o depósito no valor de 70,00 eles confirmaram pagamento e falaram "assim que o datacenter liberar seus ips nós entregamos seu serviço" no caso eram 13 ips, Já se passaram duas semanas e não responderam mais meus tickets e nem no skype e no Fórum ninguém da empresa aparece.

Print da Unica resposta deles: 

http://uploaddeimagens.com.br/imagens/print1-png--13

Print dos Tickets não respondidos:

http://uploaddeimagens.com.br/imagens/print2-png--15

Site da empresa:
http://customservers.com.br

CNPJ:
15.549.324/0001-50
(Pesquisei no site da receita é ele existe e então fiz uma pesquisa no google e reparei que é usado por outras empresas o mesmo CNPJ todas possuem cadastro aqui no fórum).

O que devo fazer??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já vi um caso parecido de outro usuário aqui do fórum, no caso dele a mesma empresa enrolou ele e ele até hoje tenta o reembolso.. O que lhe recomendo é que aguarde alguma resposta por parte da empresa e se não conseguir, veja com eles através dos outros meios de contato disponíveis por parte deles... Mesmo assim se não obter exito, recomendo que contrate em outra empresa e abra um depoimento negativo aqui no fórum.

Link para o comentário

Procurar uma empresa que te ofereça qualidade e segurança ao invés de preço baixo, eu recomendo procurar as empresas dos moderadores e pessoas com grande número de posts, pois por razões obvias são mais confiáveis.

Sobre os procedimentos cabíveis sobre o ocorrido, o melhor deles já foi feito, um post no PdH é bem emblemático, o dono da empresa possivelmente verá e te procurará para solucionar o caso.

Link para o comentário

Procurar uma empresa que te ofereça qualidade e segurança ao invés de preço baixo, eu recomendo procurar as empresas dos moderadores e pessoas com grande número de posts, pois por razões obvias são mais confiáveis.

Sobre os procedimentos cabíveis sobre o ocorrido, o melhor deles já foi feito, um post no PdH é bem emblemático, o dono da empresa possivelmente verá e te procurará para solucionar o caso.

Concordo contigo Fahel. A maioria do pessoal procura só preço, ao em vez do resto.

Nesse caso acho que você não vai conseguir reembolso ou qualquer relação positiva, visto os outros casos semelhantes do fórum sobre a mesma empresa.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?