Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Devo Proceder Sobre O Seguinte Ocorrido?


Giovanne Batista

Posts Recomendados

Se nossa empresa quisesse mascarar a razão social não aplicava em nossos domínios o nosso CNPJ e nem em nosso site, reveja sua resposta por gentileza. 

 

 

http://cgi.br/regulamentacao/resolucao2008-008.htm

 

Art. 5º - É da inteira responsabilidade do titular do domínio: 

(...)

III. Fornecer ao NIC.br dados verídicos e completos, e mantê-los atualizados; 

IV. Atender à solicitação de atualização de dados ou apresentação de documentos feita pelo NIC.br, quando for o caso; 

 

(...)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante dessideriojr

" Carga e Descarga " tinha que ver já isso no CNPJ do cara.

 

Ps: Apenas uma dica, tente escrever corretamente e acredito que você chamou o camarada de mulher, mas até onde eu sei o nome é de Homem. =p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://cgi.br/regulamentacao/resolucao2008-008.htm

 

Art. 5º - É da inteira responsabilidade do titular do domínio: 

(...)

III. Fornecer ao NIC.br dados verídicos e completos, e mantê-los atualizados; 

IV. Atender à solicitação de atualização de dados ou apresentação de documentos feita pelo NIC.br, quando for o caso; 

 

(...)

 

Sabemos desse caso como informamos e já resolvemos.

DELTA SERVERS
SOLUÇÕES CORPORATIVAS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

" Carga e Descarga " tinha que ver já isso no CNPJ do cara.

 

Ps: Apenas uma dica, tente escrever corretamente e acredito que você chamou o camarada de mulher, mas até onde eu sei o nome é de Homem. =p

 

A primeira atividade sim e a segunda não, sobre escrever errado onde errei meu caro ?

O ruim de vocês é isso, não saber nada sobre o assunto, a mesma se escreveu como mulher em nosso site e não como homem.

DELTA SERVERS
SOLUÇÕES CORPORATIVAS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se já estivesse resolvido eu não teria precisado denunciar de novo e não apareceria diferente da razão social na captura de tela que o edvan postou. 

Faça isso, não lhe devemos nada e não vejo o caso de sua denuncia, fique a vontade se você se sente feliz, se sinta livre, está contente agora?

DELTA SERVERS
SOLUÇÕES CORPORATIVAS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faça isso, não lhe devemos nada e não vejo o caso de sua denuncia, fique a vontade se você se sente feliz, se sinta livre, está contente agora?

 

A mim você não deve nada. Agora, ao NIC.br, com quem você tem um contrato a respeito do registro de domínio, deve sim... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A mim você não deve nada. Agora, ao NIC.br, com quem você tem um contrato a respeito do registro de domínio, deve sim... 

 

Se você está falando rapaz, não vou fica batendo boca com você não rapaz, está com raiva de que? Precisa de ajuda avisa por favor, não fique chorando no meu pé de ouvindo.

DELTA SERVERS
SOLUÇÕES CORPORATIVAS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante dessideriojr

A primeira atividade sim e a segunda não, sobre escrever errado onde errei meu caro ?

O ruim de vocês é isso, não saber nada sobre o assunto, a mesma se escreveu como mulher em nosso site e não como homem.

 

Sei, você me fala onde escreveu errado? você acabou de escrever novamente " se escreveu " aff

 

Antes tava falando sobre  você falar que a pessoa ABRIL, para mim ABRIL é um mês.

 

Mas não é da minha conta, eu apenas dei a dica.

 

"Sobre o senhor Anger eu não vejo reclamações de nossa empresa sem ser a do amigo que abril uma sobre o problema de arin que tentamos responder, porem não tivemos sucesso por sem membro novo, quando quiser da uma opinião de agora não venha se engrandecer por favor."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei, você me fala onde escreveu errado? você acabou de escrever novamente " se escreveu " aff

 

Antes tava falando sobre  você falar que a pessoa ABRIL, para mim ABRIL é um mês.

 

Mas não é da minha conta, eu apenas dei a dica.

 

"Sobre o senhor Anger eu não vejo reclamações de nossa empresa sem ser a do amigo que abril uma sobre o problema de arin que tentamos responder, porem não tivemos sucesso por sem membro novo, quando quiser da uma opinião de agora não venha se engrandecer por favor."

 

 

Tenho até vergonha em mora no mesmo estado que tal pessoa, procura confusão a onde não a, o que você quer com isso?

DELTA SERVERS
SOLUÇÕES CORPORATIVAS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?