Andre Juliano Posted September 3, 2013 Share Posted September 3, 2013 Boa tarde Colegas Alguém aqui do fórum já está utilizando as novas velocidades do net virtua? Se sim qual a sua opinião a respeito. Obrigado. WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link to comment
Alexandre Duran Posted September 3, 2013 Share Posted September 3, 2013 Prefiro meu Velox 10mb. Net eu quero distancia. Link to comment
Anger Posted September 3, 2013 Share Posted September 3, 2013 De qualquer forma, qualquer operadora de telefonia, somos obrigado a usa a "Net". hahaha Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link to comment
Andre Juliano Posted September 4, 2013 Author Share Posted September 4, 2013 Hoje estou usando gvt de 35mb, porem o custo da net virtua de 60mb ficara mais em conta para mim, pois já tenho a tv deles. WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link to comment
abobre Posted September 4, 2013 Share Posted September 4, 2013 Eu sempre usei o netr virtual de 10MB, nunca tive problemas com velocidade, tanto down quanto up, de uns tempos para cá, venho temdo problemas para upload, feito alguns teste na internet a minha taxa de down eh de 10mb as vezes um pouco mais baixo, mas a taxa de upload esta muito baixo, em torno de 0,19 a 0,26, não chega a 1mg se quer. Pior que eu chamei o tecnico e o mesmo falou que era problema no meu roteador. Link to comment
cryptowhale Posted September 4, 2013 Share Posted September 4, 2013 60MB somente na publicidade. Link to comment
Andre Juliano Posted September 4, 2013 Author Share Posted September 4, 2013 Pois é Cris, vou testar, ai dou um parecer para vocês. WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link to comment
Guest Posted September 4, 2013 Share Posted September 4, 2013 100Mbps da Copel fibra ótica aqui e satisfeito! Link to comment
Andre Juliano Posted September 5, 2013 Author Share Posted September 5, 2013 Como sempre, a net da um dia para realizar a troca do modem e não aparece. Como é que pode, nunca vão na primeira tentativa. :( WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link to comment
Guest Posted September 5, 2013 Share Posted September 5, 2013 Como sempre, a net da um dia para realizar a troca do modem e não aparece. Como é que pode, nunca vão na primeira tentativa. :( as vezes eles dão desculpa que não encontrou a pessoa e etc.. é muito enrolado isso Link to comment
Recommended Posts