Pedro Lazari Posted August 10, 2013 Share Posted August 10, 2013 Olá Pessoal, vou contar aqui o que está acontecendo comigo. Gostaria de uma ajuda de vocês neste caso... No dia 13/02/2013 registrei um domínio .com, inseri os DNS de minha empresa de hospedagem, e pronto tudo certo, para evitar problemas, coloquei este site junto ao CloudFlare, pois assim me protegeria de invasores e de possíveis ataques, Tudo certo, site funcionando domínio propagado, ok. um tempo depois desativei o site, o mesmo não atingia a perfeição então decidi parar. Na sexta feira, retornei com o site, como faz um tempo, perdi minha conta no CloudFlare, então o que fiz foi alterar os DNS, só que já fazem mais de 24 Horas, que alterei para os dns padrões de minha empresa e a propagação não ocorre, minha internet é uma NET virtua, eu estou achando que o problema é com eles, pois eu acesso sites de WhoIs e meu domínio está apontando corretamente. Alguém pode me ajudar? Atenciosamente, Pedro Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fernando Rafs Posted August 10, 2013 Share Posted August 10, 2013 Olá Pessoal, vou contar aqui o que está acontecendo comigo. Gostaria de uma ajuda de vocês neste caso... No dia 13/02/2013 registrei um domínio .com, inseri os DNS de minha empresa de hospedagem, e pronto tudo certo, para evitar problemas, coloquei este site junto ao CloudFlare, pois assim me protegeria de invasores e de possíveis ataques, Tudo certo, site funcionando domínio propagado, ok. um tempo depois desativei o site, o mesmo não atingia a perfeição então decidi parar. Na sexta feira, retornei com o site, como faz um tempo, perdi minha conta no CloudFlare, então o que fiz foi alterar os DNS, só que já fazem mais de 24 Horas, que alterei para os dns padrões de minha empresa e a propagação não ocorre, minha internet é uma NET virtua, eu estou achando que o problema é com eles, pois eu acesso sites de WhoIs e meu domínio está apontando corretamente. Alguém pode me ajudar? Atenciosamente, Pedro Pedro, a propagação pode levar até 72hs. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pedro Lazari Posted August 10, 2013 Author Share Posted August 10, 2013 Eu entendo que o .br é 24 e o .com pode levar até 72 más, nunca demorou tanto tempo... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted August 10, 2013 Share Posted August 10, 2013 Tire a prova se é problema de propagação utilizando este site: http://www.whatsmydns.net/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
redirect Posted August 10, 2013 Share Posted August 10, 2013 Eu entendo que o .br é 24 e o .com pode levar até 72 más, nunca demorou tanto tempo... Qualquer domínio pode levar até 72 horas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pedro Lazari Posted August 10, 2013 Author Share Posted August 10, 2013 Tá, foi propagado... http://upload.crazzy.com.br/show-image.php?id=8e0286279d6526386be4bba92b40b818 Link to comment Share on other sites More sharing options...
rubensk Posted August 11, 2013 Share Posted August 11, 2013 Eu entendo que o .br é 24 e o .com pode levar até 72 más, nunca demorou tanto tempo... O .com.br é 24h apenas se você usar o DNS próprio do Registro.br. Se você delegar o DNS para algum outro, vai cair no mesmo caso de qualquer outro domínio: depende do TTL que se configurar nos servidores DNS. O TTL de delegação do .br é da ordem de minutos, e o de .com também. Mas ele só vale por pouco tempo enquanto o recursivo não conseguiu resposta dos servidores DNS daquele domínio... a partir de então, vale o que estiver descrito lá. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts