Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problema De Propagação Domínio .com


Pedro Lazari

Posts Recomendados

Olá Pessoal, vou contar aqui o que está acontecendo comigo. Gostaria de uma ajuda de vocês neste caso...

 

No dia 13/02/2013 registrei um domínio .com, inseri os DNS de minha empresa de hospedagem, e pronto tudo certo, para evitar problemas, coloquei este site junto ao CloudFlare, pois assim me protegeria de invasores e de possíveis ataques, Tudo certo, site funcionando domínio propagado, ok. 

um tempo depois desativei o site, o mesmo não atingia a perfeição então decidi parar. 

Na sexta feira, retornei com o site, como faz um tempo, perdi minha conta no CloudFlare, então o que fiz foi alterar os DNS, só que já fazem mais de 24 Horas, que alterei para os dns padrões de  minha empresa e  a propagação não ocorre, minha internet é uma NET virtua, eu estou achando que o problema é com eles, pois eu acesso sites de WhoIs e meu domínio está apontando corretamente.

 

 

Alguém pode me ajudar?

 

Atenciosamente,

Pedro

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Pessoal, vou contar aqui o que está acontecendo comigo. Gostaria de uma ajuda de vocês neste caso...

 

No dia 13/02/2013 registrei um domínio .com, inseri os DNS de minha empresa de hospedagem, e pronto tudo certo, para evitar problemas, coloquei este site junto ao CloudFlare, pois assim me protegeria de invasores e de possíveis ataques, Tudo certo, site funcionando domínio propagado, ok. 

um tempo depois desativei o site, o mesmo não atingia a perfeição então decidi parar. 

Na sexta feira, retornei com o site, como faz um tempo, perdi minha conta no CloudFlare, então o que fiz foi alterar os DNS, só que já fazem mais de 24 Horas, que alterei para os dns padrões de  minha empresa e  a propagação não ocorre, minha internet é uma NET virtua, eu estou achando que o problema é com eles, pois eu acesso sites de WhoIs e meu domínio está apontando corretamente.

 

 

Alguém pode me ajudar?

 

Atenciosamente,

Pedro

 

Pedro, a propagação pode levar até 72hs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu entendo que o .br é 24 e o .com pode levar até 72 más, nunca demorou tanto tempo...

O .com.br é 24h apenas se você usar o DNS próprio do Registro.br. Se você delegar o DNS para algum outro, vai cair no mesmo caso de qualquer outro domínio: depende do TTL que se configurar nos servidores DNS.

O TTL de delegação do .br é da ordem de minutos, e o de .com também. Mas ele só vale por pouco tempo enquanto o recursivo não conseguiu resposta dos servidores DNS daquele domínio... a partir de então, vale o que estiver descrito lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?