Ocean Host Posted July 18, 2013 Share Posted July 18, 2013 Um cliente solicitou assim, que queria uma listagem de todos os mês do ano, porém com usuários e que em cada mês disse se aquele mês estava pago ou não, fiz um script completinho aqui, porém falta isso, pois estou batendo cabeça a mais de 1 semana, quero apenas ajuda nesta parte para que posso amostrar aquele mês se o X usuário pagou o mês de janeiro, fevereiro e assim sucessivamente, qualquer coisa ajudem ai galera, to precisando mesmo! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Anger Posted July 18, 2013 Share Posted July 18, 2013 Qual sistema financeiro tu usa ? Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ocean Host Posted August 10, 2013 Author Share Posted August 10, 2013 To fazendo o sisteminha do zero cara, nada de coisa muito acima do normal, apenas uma coisa básica mesmo, pra cadastrar usuário, plano e saber o mês pago e não pago. Link to comment Share on other sites More sharing options...
joaopaulo Posted August 10, 2013 Share Posted August 10, 2013 Já ficou complexo. Tente terceirizar o serviço. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts