Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem Meu Logo - Sugestão Sobre Template


Posts Recomendados

Olá,

 

Estou trabalhando na criação da minha empresa de hospedagem de sites e, já consegui adiantar muita coisa, já contratei uma revenda em Cloud Computing e "fucei" bastante o cPanel, WHM e WHMCS... No que diz respeito a isso eu estou bem confiante.

 

Só tem uma coisa que me complica de todas as formas, design. Eu sou péssimo na parte de design, acho que pior que eu não existe... Depois de muitas tentativas saiu um logo, estou postando aqui para que vocês avaliem e claro, mandem críticas, pois são com elas que irei melhorar.

 

Logo com background light: clique aqui.

Logo com background dark: clique aqui.

 

Outra coisa, o que vocês acham, criar um template exclusivo e feio (darei meu melhor) ou comprar um template pronto? Não tenho capital para arcar com a produção de um template exclusivo para mim e por isso, sobram somente essas duas opções.

 

Vamos lá, comentem! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 Se você diz que é o pior que existe, está enganado tem senso de profissionalismo e web 2.0, o estilo clean.

Porém você utilizou alguma coisa como base..

Também dá uma mexida neste T que ficou estranho.. não os negocinhos verde, mas sim o T em tá feio.

Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 Se você diz que é o pior que existe, está enganado tem senso de profissionalismo e web 2.0, o estilo clean.

Porém você utilizou alguma coisa como base..

Também dá uma mexida neste T que ficou estranho.. não os negocinhos verde, mas sim o T em tá feio.

 

Obrigado! Na verdade eu e meu colega estávamos tentando criar um logo no caderno, ai a gente conseguiu desenhar esse e eu mandei pro Photoshop para ver se ficava bom. Pode ser que existam logos semelhantes, porém, não tenho conhecimento dos mesmos.

 

Vou tentar melhorar o T :D

 

muito bom o fundo light  ;)

 

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os links para os logos estão off ou com problema! Abraços

 

Sobre o site, não faça feio! Não gaste em um que outro pode ter!

 

Eu comecei trabalhar com templates Responsivos em Open Source, se quiser trocar uma idéia sobre o que da para construir e layout, mande PM, deixe seu contato, ai gero um preço só com a estrutura trabalhada em cima da Identidade Visual personalizada e você coloca a parte de programação feroz que é sua área.

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo links logo off.

 

Quanto ao template se você achar o mesmo de seu gosto não existe nenhum problema em comprar.

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?