Jump to content

Duvida Ressarcimento


WebEnvios
 Share

Recommended Posts

Boa tarde! Não sei se aqui e o local mais indificado para essa duvida porém gostaria de tirar. Estou com um cliente que comprou um serviço para email marketing, até o presente momento o serviço esta operante sem problemas algum, porém o mesmo quer a devolução do dinheiro pois ele não teve bons resultados, esta alegando que esta dentro do prazo do direito do consumidor. Duvida. Contrato VPS fora do Brasil, e cada cliente tem um VPS dessa forma esse VPS me gerou custos. Como devo proceder planos de serviços entra nessa lei ?

Link to comment
Share on other sites

É como o Leandro falou, se em seu termos de uso, estiver escrito que não haverá devolução em casos de desistência por parte do cliente com o serviço operante normalmente... eu mesmo cobro taxas para estes tipos de desistências, em torno de 45%

Link to comment
Share on other sites

Igualdade aos desiguais? JAMÉ!

 

Devolve o que teu cliente não consumiu. Não pode trepidar em querer fazer o que é certo!

 

Exatamente como eu falei, você é OBRIGADO a devolver INTEGRALMENTE se o cliente pedir o cancelamento em 7 dias.

Pode ser uma bala, um carro ou a assinatura de um VPS.

Link to comment
Share on other sites

Exatamente como eu falei, você é OBRIGADO a devolver INTEGRALMENTE se o cliente pedir o cancelamento em 7 dias.

Pode ser uma bala, um carro ou a assinatura de um VPS.

 

O vendedor pode negar e alegar que o comprador agiu do má fé?

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...