Jump to content

Duvida Ressarcimento

WebEnvios

Recommended Posts

Boa tarde! Não sei se aqui e o local mais indificado para essa duvida porém gostaria de tirar. Estou com um cliente que comprou um serviço para email marketing, até o presente momento o serviço esta operante sem problemas algum, porém o mesmo quer a devolução do dinheiro pois ele não teve bons resultados, esta alegando que esta dentro do prazo do direito do consumidor. Duvida. Contrato VPS fora do Brasil, e cada cliente tem um VPS dessa forma esse VPS me gerou custos. Como devo proceder planos de serviços entra nessa lei ?

É como o Leandro falou, se em seu termos de uso, estiver escrito que não haverá devolução em casos de desistência por parte do cliente com o serviço operante normalmente... eu mesmo cobro taxas para estes tipos de desistências, em torno de 45%

Eu ate entendo que tem que devolver. Porem o que leva uma pessoa a assinar sem ter certeza o que quer?

E outra, se vc liberar uma licença cpanel para ele, como ficaria o seu gasto com isso?

WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais  (OpenVZ / KVM).

Igualdade aos desiguais? JAMÉ!

Devolve o que teu cliente não consumiu. Não pode trepidar em querer fazer o que é certo!

Exatamente como eu falei, você é OBRIGADO a devolver INTEGRALMENTE se o cliente pedir o cancelamento em 7 dias.

Pode ser uma bala, um carro ou a assinatura de um VPS.

Exatamente como eu falei, você é OBRIGADO a devolver INTEGRALMENTE se o cliente pedir o cancelamento em 7 dias.

Pode ser uma bala, um carro ou a assinatura de um VPS.

O vendedor pode negar e alegar que o comprador agiu do má fé?

Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Recently Browsing   0 members

• No registered users viewing this page.

• Create New...

Important Information

Do you agree with our terms?