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Duvida Ressarcimento


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O pessoal precisa notar a diferença entre contrato e procedimento operacional. No contrato poucas empresas colocam o direito a devolução após 7 dias, exatamente para não lembrar o cliente de que o direito existe... agora, a lei existe e é clara, então essas mesmas empresas tem procedimentos para atender a lei quando há pedidos que nela se encaixem. 

 

Então não adianta olhar contrato no site, precisa ver como a empresa realmente age na situação. 

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O pessoal precisa notar a diferença entre contrato e procedimento operacional. No contrato poucas empresas colocam o direito a devolução após 7 dias, exatamente para não lembrar o cliente de que o direito existe... agora, a lei existe e é clara, então essas mesmas empresas tem procedimentos para atender a lei quando há pedidos que nela se encaixem. 

 

Então não adianta olhar contrato no site, precisa ver como a empresa realmente age na situação. 

 

Concordo.

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LEI DISSO - LEI DAQUILO só esqueceram o principal, estamos no BRASIL. as leis simplesmente como o resto não funcionam.

de qualquer forma acho a forma mais bacana de resolver esse problema é fazer o certo, e de forma alguma tentar privar o cliente de seus direitos.

manter sempre o nome da marca em excelente estado, pois  basta um cliente insatisfeito para destruir a reputação de uma vida de trabalho.

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