fernandoguga Posted May 2, 2013 Share Posted May 2, 2013 vamos sair da teoria e partir pra prática. um cliente entrou na justiça, eu ganhei a causa e recebi indenização, ISSO É FATO Posta o numero do processo ai para gente consultar..... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bruno Bonates Posted May 2, 2013 Share Posted May 2, 2013 tem uns 4 anos isso mas se eu achar coloco com prazer Link to comment Share on other sites More sharing options...
rubensk Posted May 2, 2013 Share Posted May 2, 2013 O pessoal precisa notar a diferença entre contrato e procedimento operacional. No contrato poucas empresas colocam o direito a devolução após 7 dias, exatamente para não lembrar o cliente de que o direito existe... agora, a lei existe e é clara, então essas mesmas empresas tem procedimentos para atender a lei quando há pedidos que nela se encaixem. Então não adianta olhar contrato no site, precisa ver como a empresa realmente age na situação. Link to comment Share on other sites More sharing options...
andrade Posted May 2, 2013 Share Posted May 2, 2013 tem uns 4 anos isso mas se eu achar coloco com prazer Não precisa, basta o nome de uma das partes envolvidas para consultar. =) 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
fernandoguga Posted May 3, 2013 Share Posted May 3, 2013 O pessoal precisa notar a diferença entre contrato e procedimento operacional. No contrato poucas empresas colocam o direito a devolução após 7 dias, exatamente para não lembrar o cliente de que o direito existe... agora, a lei existe e é clara, então essas mesmas empresas tem procedimentos para atender a lei quando há pedidos que nela se encaixem. Então não adianta olhar contrato no site, precisa ver como a empresa realmente age na situação. Concordo. Link to comment Share on other sites More sharing options...
khaas Posted May 6, 2013 Share Posted May 6, 2013 Uma palavra, para todos os efeitos OFFSHORE Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marcos Alberto Posted September 12, 2013 Share Posted September 12, 2013 LEI DISSO - LEI DAQUILO só esqueceram o principal, estamos no BRASIL. as leis simplesmente como o resto não funcionam. de qualquer forma acho a forma mais bacana de resolver esse problema é fazer o certo, e de forma alguma tentar privar o cliente de seus direitos. manter sempre o nome da marca em excelente estado, pois basta um cliente insatisfeito para destruir a reputação de uma vida de trabalho. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts