Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Burstnet - Repaginada


Posts Recomendados

Já notei o jogo deles, para ter um bom suporte lá, você precisa abrir vários tickets e fica falando direto assim se torna da família, já fiz e faço isso e o suporte é rápido, agora no começo quase pulava fora, em questão de fica fora do ar e isso e aquilo, eu mesmo nunca tive esse problema, uso os dedicados de 100TB e da uns 986 Mb de download e 872 de Upload, nunca até agora caio.

DELTA SERVERS
SOLUÇÕES CORPORATIVAS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tenho mais queda com a alog do que com a burst...

 

Oloco hahuauah

 

Mas é colocation ou diretamente com eles?

 

E qual tem sido os problemas?

 

Rompimento de fibra como nas operadoras?

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oloco hahuauah

 

Mas é colocation ou diretamente com eles?

 

E qual tem sido os problemas?

 

Rompimento de fibra como nas operadoras?

Na verdade foi na Tecla que era da Alog e não tenho mais nada com eles, cancelei meu cloud pouco antes da fusão deles com a Mandic. Na Burst de Scranton nunca tive quedas desse nível...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tive servidores vps e dedicados com A Burstnet Forão os piores servidor que eu ja tive rsrs

 

Se você quiser alugar 1gb de ram a 30 reais é, pois lá nunca tive problemas como todos fala, até para games em Miami FL a taxa de ms é de 83 ~ 85 aqui em Pernambuco, para jogos alugo lá.

DELTA SERVERS
SOLUÇÕES CORPORATIVAS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você quiser alugar 1gb de ram a 30 reais é, pois lá nunca tive problemas como todos fala, até para games em Miami FL a taxa de ms é de 83 ~ 85 aqui em Pernambuco, para jogos alugo lá.

Entendido, Pórem meus todos meus servidores que eu tive com a Burstnet Foi em scranton.

Ainda não testei em miami FL.

Alguem teria um ip de Miami para mim testar a rota?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho alguns VPS Xen e Dedicados tanto em Miami, quanto em Scranton. Alguns VPS a mais de um ano e nunca tive grandes problemas como todos dizem.

Sobre os servidores Dedicados em Miami os links de rede estão muito bons, já uso a uns 6 meses e não apresentaram nenhum problema até o momento.

Já gora com um dedicado em scranton, tive apenas um problema com o servidor fisico que vivia desligando sozinho, até que trocaram de servidor e não mais apresentou problema.

 

Outras localidades da burts nunca testei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho alguns VPS Xen e Dedicados tanto em Miami, quanto em Scranton. Alguns VPS a mais de um ano e nunca tive grandes problemas como todos dizem.

Sobre os servidores Dedicados em Miami os links de rede estão muito bons, já uso a uns 6 meses e não apresentaram nenhum problema até o momento.

Já gora com um dedicado em scranton, tive apenas um problema com o servidor fisico que vivia desligando sozinho, até que trocaram de servidor e não mais apresentou problema.

 

Outras localidades nunca testei d aburst, nunca testei.

Certamente falo a mesma coisa, tenho dedicados lá e não vejo nada que estão falando da Burst Net, graças a meu bom Deus foi a unica que rodou jogos legal sem o ping ir para o fim do mundo, se vocês alugava a duas décadas, eu garanto que mudou as coisas.

 

Estou vendo para testa os de 100TB.

DELTA SERVERS
SOLUÇÕES CORPORATIVAS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?