Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Burstnet - Repaginada


Posts Recomendados

existem dois tipos de pessoas que falam mal da burst: aqueles que nunca usaram (são aqueles que não tem opinião própria e só repetem o que um ou outro falam), e aqueles que tiveram problemas a alguns anos atrás.

 

Tem o terceiro tipo - que eu faço parte - que conhece a Burst a mais de 5 anos e já teve muitos VPSs e Dedicados locados lá e graças a baixa qualidade migrou tudo para outras empresas que mesmo na mesma faixa de preço tem de forma geral qualidade muito superior.

 

Hoje tenho apenas 2 VPSs lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem o terceiro tipo - que eu faço parte - que conhece a Burst a mais de 5 anos e já teve muitos VPSs e Dedicados locados lá e graças a baixa qualidade migrou tudo para outras empresas que mesmo na mesma faixa de preço tem de forma geral qualidade muito superior.

 

Hoje tenho apenas 2 VPSs lá.

faço parte desse tipo e tambem uns 5 ou 6 anos, vendia bastante e todos sairam por esse motivo , o último mesmo sabendo que eu era revendedor e que dependia da burst pensou que o problema era com nosso suporte. está no topo da lista que nunca voltarei a comprar, não quero nem de graça. só se for pra testes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?