Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem Meu Site!


Posts Recomendados

Então, vamos por parte. O seu tema esta no caminho certo e creio que esteja bem estruturado, é simples e objetivo. No entanto, você pode melhorar em alguns aspectos:

 

1º Verifique a logo que esta em seu site, ela esta puxada! Isso é horrível até para os olhos dos que não entendem.

2º Eu particularmente prefiro fontes do formato "sans-serif", essas fontes "quadradas", na minha opinião, não são muito agradáveis.

3º No lugar em que esta o atual "Bem vindo a Razer..." você poderia colocar um slide em jQuery (pesquise no Google: "Slider jQuery") pode encontrar vários slides bacanas e bem programados (isso inclui fácil edição).

4º Vi que nos cabeçalhos dos box do site você está utilizando imagem, recomendaria fortemente que fosse feita a troca para HTML com estilização em CSS (tal como a imagem em background). Isso melhoraria a velocidade do seu site, reduziria as conexões ao seu servidor, ajudaria os visitantes mobiles a economizarem em seus planos de dados.

 

Creio que os pontos que eu tenha que opinar sejam apenas esses. Se tiver algum dúvida estou a disposição via MP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como já falaram, o logo está esticado e o site está muito parado. Está fora da Web 2.0 também.. tente deixar ele responsivo, e coloque algum background! 

Agora vamos falar dos problemas em seu código fonte..

Ele está SEM CEO, está mal organizado e parece algo copiado, pois as id não estão muito bem explicitas. Tente também minimizar o caminho, em vez de pasta/pasta/css.css coloque pasta/css 

Fica um código mais limpo e organizado, além de melhorar um tanto quanto o desempenho do Web Site. Você pode também preferir colocar as folhas de estilo no rodapé, assim sendo o site carrega-se, e só depois carrega as folhas de estilo, é um carregamento mais rápido, mas menos gráfico.

Tente buscar mais idéias de layout, pois o layout está ultrapassado. 

Lembre-se! Estamos aqui para lhe ajudar, precisa de ajuda ? Pergunte!

Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?