Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aveliem Este Site


Posts Recomendados

Boa tarde pessoal, tudo bem ?

 

 Solicito a gentileza que vocês avaliem este site, ainda não fiz o upload dos arquivos para mostrar como ele fica na web, mas gostaria que vocês analisa-se a imabem abaixo, pois é assim que o site vai ficar.

 

Na parte inferior do site, eu coloquei a forma de pagamento, o que mais eu posso colocar ?

 

 

87bedbc3_o.png

 

 

 

 

cfeb3bbb_o.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em meus critérios o site está muito feio, não tem um aspecto moderno e parece coisa muito amadora. Esse Bg com essas cores, não combinou nada.. e seu desenho não está bom também. Tente com algo mais desenhado.

 

Não estou desvalorizando seu trabalho, estou lhe dando opinião como pediste.

Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em meus critérios o site está muito feio, não tem um aspecto moderno e parece coisa muito amadora. Esse Bg com essas cores, não combinou nada.. e seu desenho não está bom também. Tente com algo mais desenhado.

 

Não estou desvalorizando seu trabalho, estou lhe dando opinião como pediste.

 

Igual disse nosso amigo acima, parece template pronto. você tem capacidade de melhorar, busque exemplos na internet.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 Pior que olhei alguns exemplos, o bg de fato não combinava nada mesmo, mudei coloquei em cinza(igual o da primeira screen) ficou mais suave, senti que não forçou tanto as vistas quando olhava o site.

 

 O que especificamente não esta legal ?

As cores não estão combinando ?

 

 

 Grato pelas dicas, avaliações, criticas, sugestões, etc, etc !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Menos textos mais direto, Imagens em movimento, inovação! ta com cara de template Padrão!!!

CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL

DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita.

eGestor - Plataforma completa de gestão de contratos e documentações.

Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, o desenho do Site, está feio, fora da web 2.0, ultrapassado.. você teria que fazer um Web Site novo para agradar seus clientes.

Não, não vamos fazer para você, se não você não irá aprender, a medida que você vai precisando de ajuda, nós ajudamos.

Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?