rubensk Postado Maio 30, 2014 Autor Compartilhar Postado Maio 30, 2014 Boa tarde a todos, qual o link da versão mais recente do módulo? https://github.com/registrobr/whmcs-registrobr-epp/archive/master.zip Edit: alguns desenvolvimentos que estavam em pull requests agora já estão incorporados, quem baixou hoje deve baixar de novo. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tiagocaus Postado Agosto 7, 2014 Compartilhar Postado Agosto 7, 2014 Boa tarde a todos. Procurei nesse forum um tutorial explicando como fazer a instalação do modulo do registro.br no whmcs, mas não consegui. Vendo o arquivo que tem no github parece não ser completo, pois o arquivo que baixa dele é em zip e no manual já fala que tem que dar um comando ssh, não faz muito sentido. Alguém poderia dar uma ajuda? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Agosto 7, 2014 Compartilhar Postado Agosto 7, 2014 Boa tarde a todos. Procurei nesse forum um tutorial explicando como fazer a instalação do modulo do registro.br no whmcs, mas não consegui. Vendo o arquivo que tem no github parece não ser completo, pois o arquivo que baixa dele é em zip e no manual já fala que tem que dar um comando ssh, não faz muito sentido. Alguém poderia dar uma ajuda? Tiago, Sugiro que acesse o tópico que trata exclusivamente disso. Estou usando celular e não consigo unir ou mover para o tópico principal. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tiagocaus Postado Agosto 7, 2014 Compartilhar Postado Agosto 7, 2014 Eu estou no tópico do WHMCS, não seria esse? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Agosto 7, 2014 Autor Compartilhar Postado Agosto 7, 2014 Eu estou no tópico do WHMCS, não seria esse? É este tópico aqui: Já tem 11 páginas, então sugiro fast-forward para as mais recentes... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tiagocaus Postado Agosto 7, 2014 Compartilhar Postado Agosto 7, 2014 Essa página eu conheço, mas ela não tem instruções iniciais da instalação. Poderia ser criando uma página só para essa instrução inicial. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tiagocaus Postado Agosto 7, 2014 Compartilhar Postado Agosto 7, 2014 Eu baixei o arquivo whmcs-registrobr-epp-master.zip para meu PC. No site https://github.com/registrobr/whmcs-registrobr-epp/blob/master/PORTUGUESEHOWTO fala que tem que dar um comando SSH. install.sh <servername> <docroot> <whmcsdir> <whmcscrons> Ai que ta, a informação vaga.... Essa pasta whmcs-registrobr-epp-master.zip, eu descompacto ou envio como esta? ....,... Nem sei o que falar mais...rsrs, as informações são muito vagas, deveria ter instruções precisas. Alguem pode ajudar no passo a passo? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Agosto 7, 2014 Autor Compartilhar Postado Agosto 7, 2014 Eu baixei o arquivo whmcs-registrobr-epp-master.zip para meu PC. No site https://github.com/registrobr/whmcs-registrobr-epp/blob/master/PORTUGUESEHOWTO fala que tem que dar um comando SSH. install.sh <servername> <docroot> <whmcsdir> <whmcscrons> Ai que ta, a informação vaga.... Essa pasta whmcs-registrobr-epp-master.zip, eu descompacto ou envio como esta? ....,... Nem sei o que falar mais...rsrs, as informações são muito vagas, deveria ter instruções precisas. Alguem pode ajudar no passo a passo? Se você precisa desse nível de detalhe, provavelmente não devesse realizar esse processo e nem solicitar homologação como provedor EPP. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tiagocaus Postado Agosto 7, 2014 Compartilhar Postado Agosto 7, 2014 @rubensk O Fórum é para ajudar ou para desmoralizar uma pessoa? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Elfo Postado Agosto 7, 2014 Compartilhar Postado Agosto 7, 2014 Tem como instalar o módulo do registro.br com o windowns? Pois o arquivo que achei o tutorial é feito com comandos linux. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.