Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Elfo

Membro
  • Postagens

    26
  • Registro em

  • Última visita

Informações pessoais

  • Nome
    Vinicius Gabriel Ferreira dos Santos
  1. Quando o WHMCS manda o e-mail da fatura para o cliente, ele redireciona para um link onde o cliente tem que logar e faz o procedimento para poder abrir seu boleto. Tem alguma maneira de ao clickar no link ele ser redirecionado direto a uma página com seu boleto?
  2. Elfo

    Erro F2B

    Ah, claro, me desculpe! O CEP do cliente estava incorreto no WHMCS apenas, era só ajustar.
  3. Elfo

    Erro F2B

    Tem como deletar meu post? Já consegui resolver kkk
  4. Este erro apareceu do nada. Não fiz nenhuma alteração na minha conta. Alguém sabe em que área o cep está errado?
  5. Habilitar Finalização de Conta não estava habilitado. Apenas o Habilitar Suspensão e o Reversão de Suspensão...
  6. É que eu gostaria que ele a suspendesse mas eu pudesse retornar com a suspensão quando o ciente voltasse a pagar. Mas estou enfrentando o seguinte erro: Module Unsuspend Failed - Service ID: 19 - Error: An unknown error occurred
  7. A suspensão seria deletar a conta do WHM? Se estiver tudo correndo normalmente então se o cliente não pagar a conta dele é suspensa, e se ele voltar a pagar ela volta normalmente? Com relação a isso acabei de ver este erro no Log: Module Unsuspend Failed - Service ID: 19 - Error: An unknown error occurred
  8. Mas, sabe como altero as configurações pára isso? Pois o WHMCS tá deletando as contas do WHM sempre que o cliente não paga. Há algum modo de apenas suspende-la?
  9. O problema é que o backup de um de meus clientes falhou. E é extremamente chato ter que ficar upando o site do cara de novo porque o WHMCS deletou a conta dele sempre que ele deixou de pagar.... Poderia apenas suspender, mas deixar os dados.
  10. Então, o problema que estou enfrentando é o seguinte: Meu WHMCS está deletando as contas no final do mês que não pagaram as suas faturas, mas, dai o cara me paga no próximo mês com a multa por atraso e não tem como eu recuperar a conta (?????) Ela simplesmente some. Teria como recupera-la? Ou alguma configuração para apenas suspenda a conta de alguma forma e não deleta-la por completo?
  11. Ah sim, desculpe confundi os nomes apenas. Mas a questão é, ele envia todo mês para o cliente automaticamente a mensalidade? Porque estou tendo que fazer manualmente
  12. Como configuro para que o WHMCS emita os boletos mensalmente automaticamente para meus clientes?
  13. Tem como instalar o módulo do registro.br com o windowns? Pois o arquivo que achei o tutorial é feito com comandos linux.
  14. SMTP Não sei qual é o Mail Encoding Versão 5.3.3
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?