Anger Postado Dezembro 13, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2012 O google chrome ao meu ver sempre foi o melhor. Mas hoje em dia ele está ficando péssimo.. talvez seja o meu ? e eu tenho que reinstala-lo ? O internet explorer 9 ficou bonzinho, mas eu nunca fui muito fã do IE. Firefox eu nunca uso, até tenho.. Qual vocês indicam ? Ou então o que posso fazer para o meu google chrome não ocorrer mais erros. Ele não carrega o Java direito, trava bastante para assistir videos no youtube.. É só com ele com os outros é tudo normal.. Será que reinstala-lo ajuda ? Abraços! Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário
Dinei Freitas Postado Dezembro 13, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2012 Já usei outros mas atualmente estou usando Opera e estou satisfeito. reinstale seu google chrome pode ser que resolva Link para o comentário
joaopaulo Postado Dezembro 13, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2012 Para uso pessoal: Opera/Chrome/Internet Explorer/Firefox/Safari Para uso profissional: Firefox/Chrome/Opera/Safari/Internet Explorer. O Firefox é lento.. mas os plugins dele... hmmm fazem uma falta tremenda no chrome (yes, os plugins que uso não funcionam no chrome a grande maioria). Link para o comentário
JMonteiro Postado Dezembro 13, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2012 Pessoal: Chrome Trabalho: Chrome Esses problemas que você tem é mais provável ser do seu pc. O Chrome também não é perfeito, veja nas opções avançadas do chrome se tem algo experimental ligado. Mas se depois de fuçar os problemas continuarem recomendo dar uma geral no pc. Atualize o java, windows e outros softwares, veja nas opções avançadas do se tem algo experimental ligado. ps: teste os outros navegadores e veja se algum deles o agrada. recomendo começar pelo Opera. Link para o comentário
Anger Postado Dezembro 13, 2012 Autor Compartilhar Postado Dezembro 13, 2012 Não gosto do opera.. hehe É que eu tenho uma quedinha pela google hahaha e o google chrome me agrada muito.. Não faz 2 meses que formatei meu computador, então talvez não seja o motivo, ele está em perfeito estado! Vou da uma reinstalada no chrome e digo como ficou. Obrigado a todo. Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário
Jaime Silva Postado Dezembro 13, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2012 O Opera desperta a atenção de todos, mas poucos usam. Mesmo assim ele se mantém no mesmo nível do FF ou Chrome. Não vou com a cara do Google Chrome e já me acostumei com o Firefox. Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário
Thiago Sabaia Postado Dezembro 13, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2012 Desativa o Flash padrão do Chrome e instala um direto do site da Adobe. Acesse chrome://plugins > clique em + detalhes e desative todos arquivos do Flash, após isso acesse http://get.adobe.com/flashplayer/ e baixe e instale o Flash. Eu uso o Chrome em casa e no trabalho. █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário
Flávio2 Postado Dezembro 13, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2012 Eu uso o Chrome, ele é simples, as vezes da uma travada louca, mas eu gosto mesmo assim. Não sei se os outros tem, mas no Chrome, você pode criar vários usuários. Link para o comentário
Lucas A. Postado Dezembro 13, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2012 Eu usava o Firefox, até experimentar o Chrome. Até agora estou muito satisfeito com ele, apesar de raras vezes o flash travar. Talvez algum dia eu teste outro, quando eu precisar de alguma funcionalidade específica, ou quando o Chrome não atender mais satisfatoriamente minhas necessidades. Link para o comentário
Visitante dessideriojr Postado Dezembro 13, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2012 uso o firezfoxis ( Firefox ) Link para o comentário
Posts Recomendados