Alexandre B Postado Novembro 30, 2012 Compartilhar Postado Novembro 30, 2012 São sim, o que me intriga é que semanas atrás abri ticket que havia um bug com banda ilimitada no sonic, e eles responderam em minutos. Entraram no servidor e aplicaram o patch pra corrigir. Sobre deixar manual é uma questão a testar... Sério :|:|:| re responderam? :|:|:| agora nem o dia 21 me assusta mais depois disso... kkkkk bom, é aquele negócio precisaria buscar alternativas no modo de usar o WHMSonic, eu particulamente sempre usei manual, no e-mail de boas vindas do streaming já aconselhava o cliente selecionar uma porta, entre 2 valores que eu informo. exemplo: falo pra escolherem uma porta entre 7000 a 9000 um exemplo. agora sobre o erro do tráfego, isso chega afertar o funcionamento da conta? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LinkOficial Postado Novembro 30, 2012 Autor Compartilhar Postado Novembro 30, 2012 Foi sim, até parabenizei o atendente dizendo que o suporte tinha melhorado muito nesta nova versão akkakak. enfim os outros tickets ficaram em aberto... Afeta, os revendedores não conseguem editar rádios existentes. Se tiverem que alterar alguma coisa como o número de ouvintes é necessário me solicitar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio Marcio Postado Novembro 30, 2012 Compartilhar Postado Novembro 30, 2012 É infelizmente sem suporte pelo menos o bug das portas não é tão fatal assim. Estou criando portas manuais e não tenho mais problemas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LinkOficial Postado Dezembro 3, 2012 Autor Compartilhar Postado Dezembro 3, 2012 Nova versão saiu, e mencionaram que estão cientes do caos no sistema de suporte. http://help.sonicpanel.com/article.php?id=19 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Santos Postado Dezembro 4, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 4, 2012 Assumir um erro é o primeiro passo para solucionar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rhuan Postado Dezembro 6, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2012 Com a atualização, resolveu seus problemas com o WHMSonic & WHMCS ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LinkOficial Postado Dezembro 6, 2012 Autor Compartilhar Postado Dezembro 6, 2012 Com a atualização, resolveu seus problemas com o WHMSonic & WHMCS ? Não tenho problemas com o whmcs, este update foi uma correção com a integração do whmcs e envio de email. Estou aguardando a build 5, quem sabe está resolva. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Dezembro 6, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2012 Não tenho problemas com o whmcs, este update foi uma correção com a integração do whmcs e envio de email. Estou aguardando a build 5, quem sabe está resolva. Atualmente uso Centova, mas estou com algumas duvidas sobre WHMSonic, como funciona a intergração com o whmcs, ela é total? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LinkOficial Postado Dezembro 6, 2012 Autor Compartilhar Postado Dezembro 6, 2012 Atualmente uso Centova, mas estou com algumas duvidas sobre WHMSonic, como funciona a intergração com o whmcs, ela é total? Para revenda eu não consigo, mas contas individuais sim. Porém tem um problema que no email que o whmcs envia ao cliente ele não exibe a senha. O sonic disse que estava estudando o caso junto com a whmcs, mas isso faz tempo... Mas se já trabalha com o centova, continue feliz com o centova ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jonas F Postado Dezembro 8, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2012 A questão de migrar do whmsonic para o centova não é tão simples, o centova não consegue fazer alternância entre autodj e ao vivo automaticamente em aacplus. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados