Alexandre B Postado Novembro 30, 2012 Postado Novembro 30, 2012 São sim, o que me intriga é que semanas atrás abri ticket que havia um bug com banda ilimitada no sonic, e eles responderam em minutos. Entraram no servidor e aplicaram o patch pra corrigir. Sobre deixar manual é uma questão a testar... Sério :|:|:| re responderam? :|:|:| agora nem o dia 21 me assusta mais depois disso... kkkkk bom, é aquele negócio precisaria buscar alternativas no modo de usar o WHMSonic, eu particulamente sempre usei manual, no e-mail de boas vindas do streaming já aconselhava o cliente selecionar uma porta, entre 2 valores que eu informo. exemplo: falo pra escolherem uma porta entre 7000 a 9000 um exemplo. agora sobre o erro do tráfego, isso chega afertar o funcionamento da conta?
LinkOficial Postado Novembro 30, 2012 Autor Postado Novembro 30, 2012 Foi sim, até parabenizei o atendente dizendo que o suporte tinha melhorado muito nesta nova versão akkakak. enfim os outros tickets ficaram em aberto... Afeta, os revendedores não conseguem editar rádios existentes. Se tiverem que alterar alguma coisa como o número de ouvintes é necessário me solicitar.
Julio Marcio Postado Novembro 30, 2012 Postado Novembro 30, 2012 É infelizmente sem suporte pelo menos o bug das portas não é tão fatal assim. Estou criando portas manuais e não tenho mais problemas.
LinkOficial Postado Dezembro 3, 2012 Autor Postado Dezembro 3, 2012 Nova versão saiu, e mencionaram que estão cientes do caos no sistema de suporte. http://help.sonicpanel.com/article.php?id=19
Jean Santos Postado Dezembro 4, 2012 Postado Dezembro 4, 2012 Assumir um erro é o primeiro passo para solucionar.
Rhuan Postado Dezembro 6, 2012 Postado Dezembro 6, 2012 Com a atualização, resolveu seus problemas com o WHMSonic & WHMCS ?
LinkOficial Postado Dezembro 6, 2012 Autor Postado Dezembro 6, 2012 Com a atualização, resolveu seus problemas com o WHMSonic & WHMCS ? Não tenho problemas com o whmcs, este update foi uma correção com a integração do whmcs e envio de email. Estou aguardando a build 5, quem sabe está resolva.
Marco Antonio Postado Dezembro 6, 2012 Postado Dezembro 6, 2012 Não tenho problemas com o whmcs, este update foi uma correção com a integração do whmcs e envio de email. Estou aguardando a build 5, quem sabe está resolva. Atualmente uso Centova, mas estou com algumas duvidas sobre WHMSonic, como funciona a intergração com o whmcs, ela é total?
LinkOficial Postado Dezembro 6, 2012 Autor Postado Dezembro 6, 2012 Atualmente uso Centova, mas estou com algumas duvidas sobre WHMSonic, como funciona a intergração com o whmcs, ela é total? Para revenda eu não consigo, mas contas individuais sim. Porém tem um problema que no email que o whmcs envia ao cliente ele não exibe a senha. O sonic disse que estava estudando o caso junto com a whmcs, mas isso faz tempo... Mas se já trabalha com o centova, continue feliz com o centova !
Jonas F Postado Dezembro 8, 2012 Postado Dezembro 8, 2012 A questão de migrar do whmsonic para o centova não é tão simples, o centova não consegue fazer alternância entre autodj e ao vivo automaticamente em aacplus.
Posts Recomendados