Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whmsonic - Suporte Inexistente


Posts Recomendados

Conheço o centova, ele me parece melhor que o sonic. A questão é que usuários não acostumados ao sonic não irão querer migrar.

Agora uma pergunta a quem usa centova a bastante tempo, o suporte deles é rápido ?

O suporte não é Bommmm, mas funciona. Muitas vezes respondem rápido meus tickets.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alexandre,

não fiz isso, na verdade tenho até medo de dar pau nesse maldito sonic e não ter a quem recorrer. Já passei por cada sufoco com o sonic. Deve ser trauma já kakakakkak

Não acredito que seja um bom painel, ele tem muito o que melhorar e corrigir, eu acho é que o mercado está carente de bons softwares para streaming considerando o crescente mercado neste ramo.

sobre o link, eu já precisei rodar mais de 3x e não danificou o funcionamento, na verdade corrigiu, eu aconselho rodar ele, basta clicar no link mas precisa aguardar, em alguns casos o processo dura uns 3 minutos...

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Metkhost, se tiver um retorno deles nos informe aqui.

Eu até que gostei da versão nova, só que convenhamos... eles ficaram nesse treco de nova versão por anos e quando lançam, sai essa bosta! Poucas novidades que fossem realmente aplicáveis no dia a dia. Questões na playlist como duplicar uma música não é mais possível, somente reorganizar a sequencia, isto foi um retrocesso ao meu ver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e

Metkhost, se tiver um retorno deles nos informe aqui.

Eu até que gostei da versão nova, só que convenhamos... eles ficaram nesse treco de nova versão por anos e quando lançam, sai essa bosta! Poucas novidades que fossem realmente aplicáveis no dia a dia. Questões na playlist como duplicar uma música não é mais possível, somente reorganizar a sequencia, isto foi um retrocesso ao meu ver.

Eu não gostei pelo fato das playlist terem que ficar atualizando quando envia alguma musica. Podia ser automático.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e

Eu não gostei pelo fato das playlist terem que ficar atualizando quando envia alguma musica. Podia ser automático.

Também é outro fato, foi tanto tempo em produção pra sair isso. até o player poderiam ter colocado um novo e mais prático no estilo copiar e colar código e não essa coisa ultrapassada que o cliente tem que copiar e colar o código e ainda baixar os arquivos e hospedá-los.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?