Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whmsonic - Suporte Inexistente


Posts Recomendados

Estou com tickets em aberto no whmsonic a mais de 20 dias e nenhuma resposta.

Vocês estão com problemas de suporte também?

Tenho duas questões de bug nesta nova versão, mas não tenho nenhum resposta deles. Não é a primeira vez que o suporte desaparece assim, eu jé estou pensando em abandonar o uso do sonic.

Porque desse jeito não tem condições, a gente fica de mãos atadas com o cliente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem Jean,

o primeiro é questão a porta, frequentemente ele pega porta que está em uso, mesmo sendo no automático. O único jeito de passar isso é removendo a rádio, ir no banco de dados e manualmente marcar a porta em questão como em uso ("1"). Que aí sim ele vai pegar a próxima que realmente não está em uso.

O segundo é um relacionado a bandwidth, se a revenda tiver banda ilimitada, ao editar uma rádio é dado erro de banda insuficiente. O erro ocorria na criação, então consegui falar com eles e assumiram o bug e corrigiram, porém o erro ficou no modo edição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo sobre o suporte está complicado, tenho um ticket de 5 meses lá aguardando resposta =/, lamentável.

um painel tão bom, e acontecer isso... parece até aquelas empresas que só existe o dono comandando. =/

amigo já tentou utilizar o link "Consertar Tudo" fica no menu esquerdo do WHMSonic, geralmente ele roda um patch de correção no sistema.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alexandre,

não fiz isso, na verdade tenho até medo de dar pau nesse maldito sonic e não ter a quem recorrer. Já passei por cada sufoco com o sonic. Deve ser trauma já kakakakkak

Não acredito que seja um bom painel, ele tem muito o que melhorar e corrigir, eu acho é que o mercado está carente de bons softwares para streaming considerando o crescente mercado neste ramo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?