Julio Marcio Posted December 9, 2012 Share Posted December 9, 2012 Encontrei outro problema não sei se e só comigo ou com vocês também. Mais um de meus clientes relatou que o Streaming seja em AACplus ou MP3 não esta contatando os ouvintes direito. Link to comment Share on other sites More sharing options...
LinkOficial Posted December 10, 2012 Author Share Posted December 10, 2012 Encontrei outro problema não sei se e só comigo ou com vocês também. Mais um de meus clientes relatou que o Streaming seja em AACplus ou MP3 não esta contatando os ouvintes direito. Não intendi direito o teu problema, mas eu tenho problema de lentidão apenas com o shoutcast que ultrapassa os 600 ouvintes. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Julio Marcio Posted December 10, 2012 Share Posted December 10, 2012 Bom pelo que o cliente me falou é o seguinte. O ShoutCast não ta contanto os ouvintes corretamente. Ele me falou que o dele para de contar quando tem 2 ouvintes conectados, os outros que não contam conseguem ouvir. Link to comment Share on other sites More sharing options...
LinkOficial Posted December 10, 2012 Author Share Posted December 10, 2012 Bom pelo que o cliente me falou é o seguinte. O ShoutCast não ta contanto os ouvintes corretamente. Ele me falou que o dele para de contar quando tem 2 ouvintes conectados, os outros que não contam conseguem ouvir. Você fez o teste pra comprovar isto? Eu acho que isso é quase impossível, pra não diz totalmente impossível. Isto não teria relação com o sonic e sim o shoutcast. Será que ele não está usando esses player "aacplus sem plugin". Sabe que isso o ouvinte se conecta em servidor rtmp e não no teu shoutcast. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Julio Marcio Posted December 10, 2012 Share Posted December 10, 2012 Voltou a contar agora '-' Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts