Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whmsonic - Suporte Inexistente


Posts Recomendados

Não é por nada não, mas porque você não delega do WHMSonic para o Centova? Acho que você já sentiu que não há nenhuma importância com os clientes pelo suporte do whmsonic.

É que nunca tinha passado por algo do tipo com o sonic. E mudar tudo para outra plataforma de uma hora pra outra causa muito transtorno.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pare para pensar comigo, prefere ficar dando murro em ponta de faca e aguardando esse suporte inexistente e seus clientes ainda se estressando mais ainda, ou causar um transtorno para resolver por completo e eles ficarem satisfeito?

Jean, você usa o centova? v2 ou v3?

Esse beta 3 faz anos que está em desenvolvimento, sabe se ele já está "usável"?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É que nunca tinha passado por algo do tipo com o sonic. E mudar tudo para outra plataforma de uma hora pra outra causa muito transtorno.

Amigo, eu já botei em minha mente que nunca mais terei suporte no WHMSonic, aquela empresa parece que está falindo só pode ¬¬ eu tenho quase que certeza que ficou apenas 1 dono e 1 programador só pode, porque eles não respondem absolutamente nada... pode abrir 1 ticket, 100 ticket's ou 1.000 tickets... eles ficarão abertos, o meu já vai fazer 1 Ano e está em "aberto" nesse momento.

Centova = Suporte existente, versão v2.2.6 Estável lançada em Dezembro/2011 - recomendada

versão v3 = modificada em Dezembro/2011 - beta - funciona de boa, mas não recomendo usar.

Sobre WHMSonic, no seu caso eu não teria outra opção, desinstalaria ele e re-instalaria, esperar nos tempos de hoje não adianta. eu removeria ele, e partiria para uma re-instalação.

o seu erro consiste na porta exatamente? seleção?

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, eu já botei em minha mente que nunca mais terei suporte no WHMSonic, aquela empresa parece que está falindo só pode ¬¬ eu tenho quase que certeza que ficou apenas 1 dono e 1 programador só pode, porque eles não respondem absolutamente nada... pode abrir 1 ticket, 100 ticket's ou 1.000 tickets... eles ficarão abertos, o meu já vai fazer 1 Ano e está em "aberto" nesse momento.

Centova = Suporte existente, versão v2.2.6 Estável lançada em Dezembro/2011 - recomendada

versão v3 = modificada em Dezembro/2011 - beta - funciona de boa, mas não recomendo usar.

Sobre WHMSonic, no seu caso eu não teria outra opção, desinstalaria ele e re-instalaria, esperar nos tempos de hoje não adianta. eu removeria ele, e partiria para uma re-instalação.

o seu erro consiste na porta exatamente? seleção?

Abraços.

O erro é quando alguém vai criar uma nova rádio, geralmente ele seleciona uma porta que já está em uso, isto acaba deixando a nova rádio off. Isto começou depois que foi atualizado para esta nova versão 2.1+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?