Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Portal do Host

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Whmsonic - Suporte Inexistente

Featured Replies

Postado

São sim, o que me intriga é que semanas atrás abri ticket que havia um bug com banda ilimitada no sonic, e eles responderam em minutos. Entraram no servidor e aplicaram o patch pra corrigir. Sobre deixar manual é uma questão a testar...

Sério :|:|:| re responderam? :|:|:| agora nem o dia 21 me assusta mais depois disso... kkkkk

bom, é aquele negócio precisaria buscar alternativas no modo de usar o WHMSonic, eu particulamente sempre usei manual, no e-mail de boas vindas do streaming já aconselhava o cliente selecionar uma porta, entre 2 valores que eu informo. exemplo: falo pra escolherem uma porta entre 7000 a 9000 um exemplo.

agora sobre o erro do tráfego, isso chega afertar o funcionamento da conta?

Postado
  • Autor

Foi sim, até parabenizei o atendente dizendo que o suporte tinha melhorado muito nesta nova versão akkakak. enfim os outros tickets ficaram em aberto...

Afeta, os revendedores não conseguem editar rádios existentes. Se tiverem que alterar alguma coisa como o número de ouvintes é necessário me solicitar.

Postado

É infelizmente sem suporte pelo menos o bug das portas não é tão fatal assim. Estou criando portas manuais e não tenho mais problemas.

Postado

Assumir um erro é o primeiro passo para solucionar.

Postado

Com a atualização, resolveu seus problemas com o WHMSonic & WHMCS ?

Postado
  • Autor

Com a atualização, resolveu seus problemas com o WHMSonic & WHMCS ?

Não tenho problemas com o whmcs, este update foi uma correção com a integração do whmcs e envio de email. Estou aguardando a build 5, quem sabe está resolva.

Postado

Não tenho problemas com o whmcs, este update foi uma correção com a integração do whmcs e envio de email. Estou aguardando a build 5, quem sabe está resolva.

Atualmente uso Centova, mas estou com algumas duvidas sobre WHMSonic, como funciona a intergração com o whmcs, ela é total?

Postado
  • Autor

Atualmente uso Centova, mas estou com algumas duvidas sobre WHMSonic, como funciona a intergração com o whmcs, ela é total?

Para revenda eu não consigo, mas contas individuais sim. Porém tem um problema que no email que o whmcs envia ao cliente ele não exibe a senha. O sonic disse que estava estudando o caso junto com a whmcs, mas isso faz tempo...

Mas se já trabalha com o centova, continue feliz com o centova !

Postado

A questão de migrar do whmsonic para o centova não é tão simples, o centova não consegue fazer alternância entre autodj e ao vivo automaticamente em aacplus.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.