Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whmsonic - Suporte Inexistente


Posts Recomendados

São sim, o que me intriga é que semanas atrás abri ticket que havia um bug com banda ilimitada no sonic, e eles responderam em minutos. Entraram no servidor e aplicaram o patch pra corrigir. Sobre deixar manual é uma questão a testar...

Sério :|:|:| re responderam? :|:|:| agora nem o dia 21 me assusta mais depois disso... kkkkk

bom, é aquele negócio precisaria buscar alternativas no modo de usar o WHMSonic, eu particulamente sempre usei manual, no e-mail de boas vindas do streaming já aconselhava o cliente selecionar uma porta, entre 2 valores que eu informo. exemplo: falo pra escolherem uma porta entre 7000 a 9000 um exemplo.

agora sobre o erro do tráfego, isso chega afertar o funcionamento da conta?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi sim, até parabenizei o atendente dizendo que o suporte tinha melhorado muito nesta nova versão akkakak. enfim os outros tickets ficaram em aberto...

Afeta, os revendedores não conseguem editar rádios existentes. Se tiverem que alterar alguma coisa como o número de ouvintes é necessário me solicitar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualmente uso Centova, mas estou com algumas duvidas sobre WHMSonic, como funciona a intergração com o whmcs, ela é total?

Para revenda eu não consigo, mas contas individuais sim. Porém tem um problema que no email que o whmcs envia ao cliente ele não exibe a senha. O sonic disse que estava estudando o caso junto com a whmcs, mas isso faz tempo...

Mas se já trabalha com o centova, continue feliz com o centova !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?