Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Conheço o centova, ele me parece melhor que o sonic. A questão é que usuários não acostumados ao sonic não irão querer migrar.

Agora uma pergunta a quem usa centova a bastante tempo, o suporte deles é rápido ?

O suporte não é Bommmm, mas funciona. Muitas vezes respondem rápido meus tickets.

Postado

Alexandre,

não fiz isso, na verdade tenho até medo de dar pau nesse maldito sonic e não ter a quem recorrer. Já passei por cada sufoco com o sonic. Deve ser trauma já kakakakkak

Não acredito que seja um bom painel, ele tem muito o que melhorar e corrigir, eu acho é que o mercado está carente de bons softwares para streaming considerando o crescente mercado neste ramo.

sobre o link, eu já precisei rodar mais de 3x e não danificou o funcionamento, na verdade corrigiu, eu aconselho rodar ele, basta clicar no link mas precisa aguardar, em alguns casos o processo dura uns 3 minutos...

Abraços

Postado

Preferia a Versão antiga. O Meu só tenho o bug das portas mesmo. Que tem vezes que não atualiza só, mais isso é só clicar no consertar tudo que resolve. Mais estarei abrindo um ticket falando sobre isso, e vamos ver quanto tempo vai demorar. :)

Postado

Metkhost, se tiver um retorno deles nos informe aqui.

Eu até que gostei da versão nova, só que convenhamos... eles ficaram nesse treco de nova versão por anos e quando lançam, sai essa bosta! Poucas novidades que fossem realmente aplicáveis no dia a dia. Questões na playlist como duplicar uma música não é mais possível, somente reorganizar a sequencia, isto foi um retrocesso ao meu ver.

Postado

e

Metkhost, se tiver um retorno deles nos informe aqui.

Eu até que gostei da versão nova, só que convenhamos... eles ficaram nesse treco de nova versão por anos e quando lançam, sai essa bosta! Poucas novidades que fossem realmente aplicáveis no dia a dia. Questões na playlist como duplicar uma música não é mais possível, somente reorganizar a sequencia, isto foi um retrocesso ao meu ver.

Eu não gostei pelo fato das playlist terem que ficar atualizando quando envia alguma musica. Podia ser automático.

Postado

e

Eu não gostei pelo fato das playlist terem que ficar atualizando quando envia alguma musica. Podia ser automático.

Também é outro fato, foi tanto tempo em produção pra sair isso. até o player poderiam ter colocado um novo e mais prático no estilo copiar e colar código e não essa coisa ultrapassada que o cliente tem que copiar e colar o código e ainda baixar os arquivos e hospedá-los.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

-