Agencia Moderna Posted September 24, 2012 Share Posted September 24, 2012 Recentemente fiz uma remodelação do site da Studio Maxx, peço que avaliem para que eu saiba se a forma com que estou tratando os sites que ando desenvolvendo é de agrado à todos. Agradeço a todos desde já. Site: http://studiomaxx.com.br/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
VictorFernandes Posted September 24, 2012 Share Posted September 24, 2012 O menu você pode melhorar um pouco no :hover e usar jquery. O footer também não está lá estas coisas :D Link to comment Share on other sites More sharing options...
Agencia Moderna Posted September 24, 2012 Author Share Posted September 24, 2012 O footer ainda não mechi, vou mudar quando tiver tempo. Obrigado pelo feedback! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Thiago Sabaia Posted September 25, 2012 Share Posted September 25, 2012 Muito bonito o site, parabéns. thiagosabaia.net Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cassiano Teixeira Posted September 25, 2012 Share Posted September 25, 2012 Achei muito bonito. Gosto de sites nos tons de laranja (enviei um e-mail pela área de contato do site, solicitando um orçamento) Abraço! Link to comment Share on other sites More sharing options...
HostPremium Posted September 25, 2012 Share Posted September 25, 2012 Parabéns amigo, gostei do topo! Excelente harmonia de cores, ficou ótimo! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gabriel Cardoso Posted September 25, 2012 Share Posted September 25, 2012 Já vi um template igualzinho a esse , só não lembro aonde. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Agencia Moderna Posted September 26, 2012 Author Share Posted September 26, 2012 Template? Desculpe, mas nenhuma parte desse site veio de algum template, pode verificar o código fonte, foi totalmente desenvolvido por mim. Agradeço a opinião de todos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Flávio2 Posted September 26, 2012 Share Posted September 26, 2012 Ficou bonito, simples e leve. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts