Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

jerenc

Membro
  • Postagens

    86
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que jerenc postou

  1. Estilizações CSS, tanto personalizadas, como alterações das cores nas áreas mais comuns é possível fazer pelo admin. Porém, o lagom deixa você criar sua própria folha de estilo css, que foi o que fizemos. Ela vai aparecer lá no admin como uma opção de designer a ser escolhida, basta seguir a doc e não tem erro. Incluir itens adicionais é possível seguindo a DOC também. Você pode encontrar o link aqui: https://lagom.rsstudio.net/docs/
  2. Das personalizações citadas, todas é possível fazer com a versão sigle ou five. Digo com propriedade, pois, o nosso tem várias personalizações. Não só edição de alguns itens, como inclusões adicionais
  3. Eu também consegui fazer cadastro lá. Tem cerca de 3 meses o meu cadastro, porém, uma cliente minha tentou fazer para cadastro para rodar uma API e não aprovaram até hoje. Não sei se pelo fato de ser Host aceitaram o meu e o dela não.
  4. Vocês acham que fornecer atendimento por Whatts App apenas em alguns planos, exemplo: Plano Básico: Atendimento por e-mail, chamado, telefone. Plano avançado: Atendimento por e-mail, chamado, telefone e atendimento prioritário pelo Whatts App. Acha que vender está ideia de atendimento prioritário pode gerar aquela sensação de privilegiar quem paga mais ou só oferecer melhor atendimento pra que paga mais?
  5. Só porque eu estava pensando em comprar a licença vitalícia de conhecido. Ele comprou ela em 2014, mas encerrou as atividades e até hoje não usou mais. Se eu comprar não vou conseguir usar em versões atuais correto? Só porque achei que me daria bem e compraria por um bom valor a licença dele.
  6. Rateio completo. Compra efetuada! Peço que algum moderador feche o tópico!
  7. Quem não conhece o tema, ele é um tema para WHMCS, muito bonito. Veja algumas vantagens do tema: https://lagom.rsstudio.net/#key-features https://lagom.rsstudio.net/#theme-editor Sua chance de deixar sua empresa mais profissional! Vamos comprar ele para 5 licenças (domínios) e dividimos em 5, saindo a R$ 189,31/ano - licença. Ps.: A licença dele é lifetime, porém, a renovação anual é opcional para manter sempre as atualizações. Segue grupo para participar do rateio: https://chat.whatsapp.com/CICTRbJrC0oKWqc8WfAMLJ
  8. Esta é a última chance para adquirimos o tema Lagom com ótimo preço (40% OFF). Promoção da Black Friday encerra em 1 dia e 16hs. Para os que ainda tiverem interesse em participar do rateio da licença para 5 domínios, ficando 189,31 (cotação atual do dólar + IOF + taxa da operadora) para cada, entra no grupo do Whatts App: https://chat.whatsapp.com/CICTRbJrC0oKWqc8WfAMLJ Lembrando que fora da Black o rateio não sai por menos de 240,00, então aproveitem! Tema Lagom (https://lagom.rsstudio.net/#pricing)
  9. Eu baixei o UnBlockIP ServerPing atualizado e funcionou normal aqui, tanto desbloqueio no admin, como na área do cliente. Ele aparece no menu de suporte, como pode ser visto abaixo. Baixe aqui: https://www.serverping.net/clients/cart.php?a=confproduct&i=0 Neste post coloquei um link pra download que fica disponível por 7 dias:
  10. Segue arquivo atualizado para download: https://we.tl/t-LC3bMbnOcf O link fica disponível por 7 dias. Em teste funcionou perfeitamente aqui, tanto no admin, como na área do cliente.
  11. Eu cheguei. Quando eu achei o domínio estava na lista, mas agora não está mais. As únicas coisas que aparecem pra mim são: Status de "Registro pendente" e que tenho duas pessoas concorrentes no domínio.
  12. Ele não possuí o botão ofertas, então cai no caso explicado por vocês. Então é aguardar o próximo processo. Eu tinha lido sobre o processo de liberação, mas não tinha compreendido, muito obrigado a todos pelo esclarecimento!
  13. Consegue me mandar o link da interface de oferta? Procurei por toda parte e não achei
  14. Estou participando de uma disputa em um determinado domínio, ele aparece como pendente pra mim, tem ticket e tudo, porém não tem opção de eu dar lance. Na aba concorrentes eu Tenho apenas um concorrente e na coluna situação aparece "Com pendências". Sabem me dizer o que isto significa? Em outra disputa que participei eu via os valores do último lance, nesta não aparece. Tenho medo de perder a disputa já que não consigo dar lances
  15. Não consegui encontrar este antispam cloud no marketplace do whmcs?
  16. Segue o Hook que usamos aqui. o que ele faz: - Mostra na página inicial e páginas de faturamento - Caso o cliente não possua crédito o mesmo é ocultado Espero ter ajudado! <?php /** * Display Client's Credit Balance in Client Area * * @author WHMCMS * @link www.whmcms.com * @since WHMCS v6.0.0+ */ use WHMCS\View\Menu\Item as MenuItem; use Illuminate\Database\Capsule\Manager as Capsule; # Add Balance To Sidebar add_hook('ClientAreaSecondarySidebar', 1, function(MenuItem $primarySidebar){ $filename = APP::getCurrentFileName(); $client = Menu::context("client"); $clientid = (int) $client->id; $action = $_GET['action']; $allowed = array('invoices', 'quotes', 'masspay', 'addfunds',''); if ($filename!=='clientarea' || $clientid===0 || !in_array($action,$allowed)){ return; } if ($client->credit <= 0.00) { return; } $primarySidebar->addChild('Client-Balance', array( 'label' => "Crédito disponível", 'uri' => '#', 'order' => '1', 'icon' => 'fa-money' )); # Get Currency $getCurrency = Capsule::table('tblcurrencies')->where('id', $client->currency)->get(); # Retrieve the panel we just created. $balancePanel = $primarySidebar->getChild('Client-Balance'); // Move the panel to the end of the sorting order so it's always displayed // as the last panel in the sidebar. $balancePanel->moveToBack(); $balancePanel->setOrder(0); # Add Balance. $balancePanel->addChild('balance-amount', array( 'uri' => 'clientarea.php?action=addfunds', 'label' => '<h4 style="text-align:center;">'.$getCurrency['0']->prefix.$client->credit.' '. $getCurrency['0']->suffix.'</h4>', 'order' => 1 )); $balancePanel->setFooterHtml( '<a href="clientarea.php?action=addfunds" class="btn btn-success btn-sm btn-block"> <i class="fa fa-plus"></i> Adicionar fundos </a>' ); }); Resultado do hook compartilhado acima.
  17. Nossa integração whmcs: https://painel.arthostbrasil.com.br/ Cliente logado: http://prntscr.com/e72wbg Não se compara a muitas como a da budget, mas ainda chegamos lá. Em breve mais algumas melhorias.
  18. jerenc

    Paghiper

    Estamos utilizando já tem dois meses, até o momento sem problemas.
  19. Uma coisa estranha aconteceu ao atualizar meu whmcs da versão 6 para Versão: 7.0.1, não apareceu a nova Dashboard, mesmo limpando os arquivos da pasta "Template_c" , demais parece ter sido atualizado corretamente.
  20. Se o seu whmcs estiver em português vai em: 1- Opções --> Suporte --> Departamento de suporte 2- Edite ou crie o departamento a qual deseja permitir a importação de tickets, no departamento preencha as informações: http://prntscr.com/dctuqv 3- Em: Opções --> Suporte --> Departamento de suporte, escolha um método de importação e crie uma Tarefa agendada (Cron) para o método escolhido http://prntscr.com/dctx5l Espero ter ajudado!
  21. Creio ser possível sim. A API que utilizamos não permite, mas me envie por MP a API do push que utiliza para uma análise. Visto o interesse dos Senhores, estaremos analisando por completo todas as possibilidades do utilitário. Estamos pensando algo em torno de 60,00, não mais que 100,00.
  22. Até o momento só vi o Facebook conseguir notificar mesmo com o site fechado, até mesmo as notificações aqui do fórum é necessário permanecer com a aba aberta, no entanto é algo que poderá ser implementado em atualizações futuras. A ideia é facilitar para o cliente que por exemplo ao abrir um Ticket precisa ficar atualizando a página ou monitorar seus e-mails para ver as respostas, basta que ele permaneça com a aba aberta para receber as notificações.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?