Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

pluginscpanelwhm

Membro
  • Postagens

    319
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que pluginscpanelwhm postou

  1. Olá, Só uma observação: O fato de configurar o ssd em /home2 não garante que todas as novas contas vão ser criadas nele. isso inclusive está escrito la no whm, antes de criar a conta o sistema do cpanel vai verificar qual disco tem mais espaço livre e então vai criar a conta nele. O mesmo é para gerar backup pelo ssh, ele vai mandar o backup para o disco que tiver mais espaço.
  2. Olá, A ovh cobra o primeiro mês a mensalidade no dia que você contratou o serviço. E a partir do segundo mês em diante, cobra uma "Pro rata" dos dias até o dia 1 do próximo mês, e ai joga a mensalidade sempre para o dia 1.
  3. Olá, Restauração de Backups normalmente é um dos motivos que levam a criação de abertura de tickets. E quando se tem tickets referente ao mesmo assunto, eu penso que devemos criar soluções para evitar isso. Pra resolver isso aqui eu fiz modulo whmcs para o cliente mesmo restaurar se não for revenda, se for revenda fiz plugin WHM que ele mesmo restaura. Sendo cliente ativo, não é cobrado a restauração porem... quando não paga a mensalidade e o serviço é cancelado, eu cobro o valor da mensalidade + taxa pra restauração dos Backups.
  4. Olá, Se você já tem instalado o cPanel a algum tempo, você pode selecionar isso no WHM. Se instalou o cPanel recentemente na ultima versão, não vai conseguir, pois o mariaDB é considerado um downgrade da ultima versão do mysql. justamente por isso que o cPanel não disponibiliza a opção de selecionar nessa ultima versão do cPanel.
  5. Olá, Aparentemente tem ou teve problemas com virus ou algo do tipo pois o virus total acusou 8 https://www.virustotal.com/gui/url/1ead3b8704ab350c08ffa441d3243f4edb556f0b155fb2bcd9b5af885c1fbdbf
  6. Olá, Alguém conhece algum Antispam pra painel de hospedagem CWP ? Ta osso aqui esses e-mails chatos ai até resolver eu criei filtros, que até que ajudaram um pouco, mas queria algo efetivo para todo o servidor. Olá, Algum adm se puder alterar o titulo do tópico, pois ficou parecendo que estou solicitando e-mails indesejados para o CWP.kkkk Na hora de colocar o titulo o sistema não estava aceitando eu colocar o titulo como antispam para CWP.
  7. Olá, pluginscpanelwhm sou eu, mas já encerrei minhas atividades como desenvolvedor de plugins pra cpanel. Me envia uma mensagem no privado pra entender o motivo da minha procura.
  8. Olá, A Hetzner tem problemas estranhos que só acontecem com eles, e que não sabem o que é e muito menos como resolver, é um data center que eu não recomendaria nem pra backups. Instalei ontem na ovh cpanel com almalinux em dedicado usando a iso do proprio dc e tudo ok. Semana passada instalei em um vps usando a iso que eu enviei e tudo ok também.
  9. Olá, Encontrar programador para desenvolver seu projeto não será problema isso eu mesmo faria mas... Alguns programadores estão evitando programar projetos para o hostmgr por conta do suporte. Você começa o projeto e se ocorrer algum prolema que não é relacionado ao seu lado você fica a ver navios. inicio do ano eu tinha 3 projetos em desenvolvimento no hostmgr, porem devido a alguns problema do hostmgr, precisei de suporte e não tive. Na época a unica coisa que eu não programava no php era modulos de pagamentos, então iniciei o curso, conclui e já desenvolvi para o whmcs, e até hoje nada de suporte do hostmgr ( e nem quero mais ) enfim tive que mudar meus projetos todos para o whmcs. Se você pesquisar no forum vai encontrar reclamação sobre isso e o responsável pelo projeto fala que vai melhorar o suporte mas sempre continua na mesma.
  10. Olá, E ai pessoal como está o b.ó da renovação dos ips por ai ? Na sys depois que descobri o esquema de renovar tudo manual em fatura separada tem resolvido o problema. O problema que mês passado precisei contratar um servidor direto no site principal da ovh. E la não tem o esquema, é obrigatório a deixar na renovação automática e até agora nada de renovar o servidor + ips. Acho que os atendentes eles sabem desse b.ó e por isso somem do chat.
  11. Olá, Eu instalei cpanel no Almalinux esses dias pra testar e ele é o clone do centos só muda o nome.
  12. Olá, Os painéis de hospedagem deveriam focar no debian, pois em questão de suporte é muito melhor do que o ubuntu. Aliás deveriam parar de focar em terceiros e ir direto na fonte, pois esse negocio de clone do clone não da certo. Ubuntu pra pc já não é mais tão utilizado como antigamente devido as atualizações e interface pesada que colocaram nele, pra servidor quando se usa ubuntu se instala a versão minimal justamente pra instalar só o que precisa. Até hoje eu não entendi o por que os painéis focaram no CentOS sendo que debian é tudo mais fácil e prático.
  13. Olá, @AngelCosta Senhora ADM fizeram perfil pra ficar fazendo propaganda nos tópicos.
  14. pluginscpanelwhm

    Backup Cpanel

    Olá, Para automatizar precisa saber programar, consultando a pagina de DEV do cpanel, através das api deles se consegue fazer o que você precisa. Se você não souber programar ou não encontrar nenhum programador e quiser me procurar me envie mensagem no privado.
  15. Olá, Quando não se tem antiddos ou ele é fraco, se faz isso é o que eles chamam de colocar em rota nula. Mas o que ocorreu não creio que foi isso, acho que tiveram outros problemas e estão usando o ddos como desculpa.
  16. pluginscpanelwhm

    Backup Cpanel

    Olá, Pela sua imagem pensei que fosse o suporte da empresa que explode.kkkk Se o icone do full backup ficar disponível no cpanel de cada conta é possível automatizar.
  17. Olá, Não adianta nada se não tem suporte! Em nossos projetos seria utilizado o hostmgr mas por falta de suporte ficamos meses parados até que decidimos utilizar o whmcs. Quem contratar já sabe, se der B.ó e for coisa que o usuario conseguir resolver ok, mas se depender do suporte já sabe, vai ficar meses com ticket aberto! Pago caro no whmcs, mas tenho tudo que preciso!
  18. Olá, Cada site da ovh tem um problema com faturas, esse dai o macete deve ser o outro. Na sys é só fazer o pagamento separado. Olá, Tentei lhe enviar uma mensagem no privado mas não sei se foi. Quando puder me chama no privado por gentileza.
  19. Olá, Então pessoal, a anos que muitos reclamam dos problemas nas faturas da ovh, porem eu nunca tive esse problema por que la não pode deixar nada no automático. Eles são sistema grande e com isso pode ocorrer atraso na execução dos processos, pode falhar o cron deles enfim, motivos pra dar b.ó é o que não falta. Eu tive problema com os ips mesmo renovando manual mês passado, porem fui olhar na fatura e encontrei o problema. la não pode renovar os ips junto na mesma fatura do servidor, se não os ips ficam com vencimento do mês atual. Exemplo: o servidor vence dia 15 e você renova o dedicado dia 15/06 na mesma fatura com os ips, o servidor fica renovado para dia 15/07 porem os ips ficam como "renovados" para 01/06 até 30/06 ou seja você paga os ips mas não muda a renovação, por isso que eu e outros tiveram que pagar novamente os ips quando foram suspensos. Ai encontrei o macete renovando o servidor e os ips pelo link que eles enviam por e-mail. você tem que gerar uma fatura somente para o servidor e outra fatura somente para os ips. Se você tiver licença tipo cpanel ou outro painel pode renovar junto com o servidor. mas os ips tem que ser uma fatura somente para eles. E nunca deixar nada no automatico, pois se deixar por exemplo o servidor pra renovar automatico, vai renovar os ips mas não vai ficar com a data correta e ai vai suspender.
  20. Olá, Para evitar fraudes tem sistemas para isso, por exemplo integrar seu sistema com a caf https://www.caf.io/smart-suite-document
  21. Olá, É la mesmo que eu tenho os servidores na soyoustart, eles enviam o link de todos os serviços que você tem alguns dias antes de vencer. Pelo link que eles enviam por e-mail, você consegue selecionar o que quer pagar, pois pelo painel deles mesmo selecionando não vai, então o macete tem que ser pelo link enviado via e-mail.
  22. Olá, Atualizando o tópico talvez com uma informação importante que nos ajude, para que não ocorra o problema dos ips novamente. Quando meus ips foram suspensos eles já estavam pagos juntamente com os servidores. porem teve um servidor que eu tinha pago os ips separados e esse não teve os ips suspensos, então cheguei a conclusão de que, não se deve renovar o servidor junto na mesma fatura, pois de alguma forma eles não conseguem identificar que os ips foram pagos. E dessa vez eles já me mandaram por e-mail o link no qual eu consigo selecionar o que realmente eu quero renovar. renovei alguns servidores e quando chegar no final do mes vou renovar os ips. assim como vai ser gerada uma fatura para o servidor e outra para os ips, acredito que não será mais suspenso.
  23. Olá, Aqui voltaram os ips, só quando eu for renovar vou ter que falar com eles pelo facebook, pois só assim eles verificam os tickets, pois se abrir ticket la e ficar esperando nunca é respondido. É muita sacanagem ter que pagar ips no inicio do mes e depois de novo quando for renovar o dedicado.
  24. Olá, Aqui durante a madrugada todos ips voltaram, porem agora tem o b.ó de que pra renovar o dedicado sou obrigado a pagar os ips novamente. Vou abrir suporte pra quem sabe ser respondido antes de 15 dias.
  25. Olá, Já viram karate kid ? bota casaco, tira casaco. é assim que está aqui: aparece ip, some ip.kkk
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?