Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Streaming

Membro
  • Postagens

    306
  • Registro em

  • Última visita

Informações pessoais

  • Nome
    Streaming

Últimos Visitantes

4.962 visualizações
  1. @redenflu chegou a enviar o contato do Cesar pra mim? Não recebi.
  2. Pelo que sei vai ficar emitindo todo mês, como acontece com dezenas de empresas deste fórum que continuam sendo alvo desta empresa. Talvez a única saída é tomar cuidado com o DDA e ficar bem ligado...
  3. Os 2 primeiros códigos, eu copiei e colei num arquivo que criei em PHP e subi na conta do meu WHMCS e ambos deram certo. Já o do nosso amigo @MMHospedagem, fazendo exatamente igual, dá esta mensagem: Não conheço programação, mas me chamou atenção o código ser bem curto, então pode ser que eu tivesse de fazer mais algo, em vez de apenas copiar igual fiz com os códigos que foram postados antes...
  4. Isto só funciona se o cliente tiver cadastrado um celular que seja WhatsApp, certo? E se o cliente for PJ e tiver cadastrado um fixo (algo muito comum)? Faço essas perguntas pq eu deixo uma espécie de campo customizado com o título "WhatsApp" justamente para estas situações em que o cliente cadastra o telefone fixo como principal (geralmente é do Depto Financeiro da empresa dele), daí tem este campo adicional para ele preencher o WhatsApp no cadastro (deixo o preenchimento como opcional).
  5. No caso por exemplo da Gerencianet ou da Iugu, é só pra quem ainda não era cliente deles e fizer o cadastro pelos teus links, certo?
  6. Sem contar que se você trocar a licença e der pau no módulo, vira um problemão! Gofas devia ter pelo menos uma alternativa de suporte pago, ou seja, teria a opção que já existe, que é aquela de postar lá no fórum e ser até esquecido por lá, mesmo seguindo tudo o que ele solicita (enviando logs detalhados e etc). E a outra opção seria suporte mais rápido e pago. Já tem anos que tento usar o módulo de boleto e desde que parou de funcionar uma vez, nunca mais consegui. O mais bizarro é que sempre funciona logo que instalo e no dia seguinte os clientes estão dizendo que não consegue gerar o boleto e começa a dar mensagem de erro sem ter sido feita qualquer alteração no WHMCS. Tanto na versão mais recente, quanto na penúltima passei por isso e acabo sempre desistindo de usar.
  7. @Davi Souza acho que seria interessante editar a postagem e trocar a cor da fonte.
  8. Saberia dizer a empresa com a qual fecharam exclusividade?
  9. Pelo que eu sei, este Addon do Edvan envia faturas durante fim de semana ou feriados e só pula o vencimento, caso este caia num fim de semana ou feriado nacional. Também gostaria que existisse algo que jogasse a geração para o próximo dia útil,
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?