Ir para conteúdo

Todas Atividades

Atualizada automaticamente

  1. Recentemente
  2. Tem meio apoio para outra plataforma. O tema padrão resolve isso, maravilha!
  3. Eu não vejo problema na mudança da plataforma.
  4. Ok, tem uma atualização pendente, mas dá erro. Vou tentar mais uma vez, pedir suporte e ver qual o problema. Faço isso hoje ainda. Em tempo, se o layout do fórum fosse o mesmo, vocês seriam contra uma mudança de plataforma?
  5. Selecionando o "Tema padrão" também permanece o erro de alteração da data.
  6. Alguém mudou pro tema padrão e viu o erro? Lá no rodapé que muda!
  7. Alguém mais com problema com PAGHIPER não funcionar com CNPJ ? O meu aqui está funcionando somente para CPF, já atualizei para a ultima versão mesmo assim sem sucesso. Alguém mais com esse problema e se teve alguma solução. https://prnt.sc/sWi-ZO0M0cXK Aqui diz a versão 2.5.3 https://prnt.sc/2GPxFoQ-PCVV mais mesmo baixando os arquivo e substituindo permanece na 2.4.2 https://prnt.sc/7RVNXWxaK-CQ
  8. Ontem
  9. Boa tarde! Você já conseguiu vender sua empresa?
  10. Última semana
  11. luors alterou sua foto pessoal
  12. EDUARDO ESTEVAM se registrou na comunidade
  13. DELTA SERVERS começou a seguir brunow
  14. Eu só migrei mesmo pelas questões de segurança, pq eu perdi alguns addons pagos muito bacanas...
  15. O que gostava bem mais na versão anterior era a apresentação do https://portaldohost.com.br/discover/ Agora é mais difícil diferenciar o que é novo do que já li. Foi a mudança que me atrapalhou mais.
  16. F360c4 se registrou na comunidade
  17. O tema é o mesmo. A plataforma que sofreu upgrade. Tive que comprar novamente pra versão 5 do IPS.
  18. Inclusive, na minha opnião o tema anterior estava melhor, bem mais organizado.
  19. Mas foi tipo coisa do mesmo dia. Troquei as 13 de segunda e o email chegou pra mim as 18 de segunda mesmo.
  20. Será que não tem outro ID com esse e-mail anterior ? Me manda em PVT...
  21. Não utilizo o ADBLOCK e o erro ainda permanece. A data vai mudando o tempo todo como se fosse algo com Javascript.
  22. Pergunta: quem tiver de adblock, pode desativar só pra ver se o erro some? Vou liberar o template original pra ver se isso permance. (A mudança é feita lá embaixo no rodapé).
  23. Gravando 2025-08-20 084727.mp4 Mesmo com o cache do navegador limpo ou em aba anonima acontece a mesma coisa. Ao atualizar a páginas alguns passam a ficar certo, outros continuam errados com novos valores. Se for cache, deve ser o cache do servidor. Eu passei por algo parecido no passado com o Nginx(engintron). Ao acessar a area do cliente no WHMCS aparecia o nome e dados de outro cliente. Era sempre os dados de um cliente que tinha recem acessado. Cliente X acessava, quando o cliente Y acessava carregava os dados do X. A forma de resolver na epoca foi desativando o micro caching nas configurações do Nginx.
  24. Ah, agora sim eu entendi, pra mim nunca aparece assim (uso o tema padrão). Pode ser cache.
  25. Modo claro e escuro. Testei na versão Desktop.
  26. Aqui chegou no email antigo... Troquei de email mas acho que o sistema de envio não atualiza direto com os dados do painel.
  27. Que estranho. Deve ser algo do tema, eu vou navegar no tema padrão. Só pra debugar: Isso é no modo escuro/claro ou ambos? Desktop ou mobile?

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?