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  1. Recentemente
  2. Depende do seu objetivo. Você quer agregar valor à sua empresa? Gerar uma nova fonte de receita? Atrair um perfil específico de cliente? Antes de tomar essa decisão, vale refletir se você tem estrutura e estratégia para competir com grandes players, especialmente aqueles que adotam modelos agressivos, como promoções no primeiro ano. Um bom ponto de análise é entender por que até mesmo empresas como o Google decidiram sair desse mercado e venderam sua operação de registro de domínios para a Squarespace. Isso mostra que registrar domínios pode ser vantajoso, mas também exige foco, automação e escala. Se for um serviço complementar ao seu negócio principal (como hospedagem, e-mail, SaaS etc.), e você conseguir oferecer uma boa experiência ao cliente, com diferenciais, pode sim valer a pena, especialmente se você usar o EPP para automatizar tudo.
  3. Ontem
  4. R$3.600,00 (100 transações enquanto o domínio tiver o preço atual). É bastante exigente tecnicamente, e requer assinatura de contrato.
  5. É muito cara e burocrática essa homologação?
  6. O principal é vender o produto usado por 85% dos brasileiros que registram domínios...
  7. 1) O .BR é o mais utilizado no Brasil, logo vender direto da fonte pode ser uma boa para o seu negócio. 2) Preços mais estáveis. 3) Os créditos podem ser utilizados para seus próprios domínios, se houverem.
  8. Na opinião de vocês, vale a pena se homologar no Registro.br para atuar com o protocolo EPP? Se sim, quais os benefícios?
  9. Por aqui tudo faz parte do campo endereço 1 do WHMCS.
  10. Última semana
  11. Procura o Lucas aqui no fórum!
  12. Opa, boa tarde! Mandei meu contato no privado!
  13. Que coisa louca, agora o Paypal voltou a reter o pagamento, e várias atendentes falaram que eles não faziam isto.
  14. Olá, Preciso de alguém com experiência na configuração do módulo da modules garden do Proxmox para o WHMCS, que também tenha experiência na criação de templates Windows/Linux com o cloudbase init? Preciso para realizar o serviço de configuração e criação de templates para automatização. Favor deixar o contato caso tenha interesse.
  15. Uma host com mais de 10.000 VPS foi invadida e dumparam a DB do Virtualizor... Um monte de senha em plain text... o Virtualizor é 0% confiável pra produção em larga escala
  16. Galera, to realizando um desenvolvimento de módulo para autopreenchimento de CEP/Endereço compatível com diversos países que tem api pública, minha pergunta é? Como vocês lidam o nº da rua e complemento no WHMCS de vocês? Criam um custom field? Pergunto isso para evitar problemas com módulos de pagamento
  17. Negociação com o comercial, visto que emito + de 150 notas mês. Chama eles lá e pede desconto, 90% das vezes consedem Entra em contato com o comercial, informa quantas você emite por mês, e pede desconto.
  18. Confiável 100% nem o Google é. Se ele achar alguma atividade suspeita ele bloqueia a sua conta, sendo que a atividade suspeita as vezes pode nem vir de você, e sim de uma terceira pessoa mal intencionada.
  19. Ta complicado de achar.. Algo confiável
  20. Acho que o portal Terra também tem.
  21. Como dizem. O Golpe está aí, cai quem quer .... kkkk
  22. recebi o mesmo email. sempre que envio senha do servidor no ticket, assim que finaliza o chamado eu troco a senha, isso é o básico da segurança. meu medo sempre foi algum funcionário revoltado querer descontar a raiva no meu servidor kkkk, mas também serviu pra esse tipo de caso.
  23. Eu recebi o mesmo e-mail, no lowendtalk tem um pessoal conversando sobre isso.
  24. Se você está espantado com esse erro simples, imagine quando souber as falhas que ele já teve e ainda tem. Recentemente um grande player dos Estados Unidos (ColoCrossing) teve sua base de dados do whmcs exposta depois de ser explorado uma falha que segundo informaram é do whmcs.
  25. faz anos que não entro em contato com o suporte deles. Pior que garimpei no google algo sobre isso e não encontrei nada. Até revi o email para ver se era phishing, mas não tem link nem nada para eu clicar... Agora fiquei intrigado kkk
  26. Ainda não recebi o alerta deles, deve chegar nas próximas horas (ou se limitaram a informar quem abriu ticket de suporte nesse período). Por aqui temos a prática de sempre fornecer uma senha temporária para qualquer tipo de intervenção externa nos servidores, seja da CloudLinux, cPanel, datacenter ou qualquer outra empresa.
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