LucasOliveira Postado Outubro 27, 2012 Compartilhar Postado Outubro 27, 2012 A solução é usar ele no paypal. Agora funciona de boa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TaQiHost Postado Outubro 27, 2012 Compartilhar Postado Outubro 27, 2012 Hoje muita gente utiliza o Neteller para pagar faturas de servidores, eu utilizo muito. E ainda tem o da corretora Hoya que adquiri recentemente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Novembro 2, 2012 Compartilhar Postado Novembro 2, 2012 Hoje muita gente utiliza o Neteller para pagar faturas de servidores, eu utilizo muito. E ainda tem o da corretora Hoya que adquiri recentemente. Qual tem as melhores taxas de conversão e rendem mais $? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TaQiHost Postado Novembro 2, 2012 Compartilhar Postado Novembro 2, 2012 Olha a Hoya e melhor ainda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Novembro 2, 2012 Compartilhar Postado Novembro 2, 2012 Qual tem as melhores taxas de conversão e rendem mais $? A Hoya é mais barato (o valor do dólar), porém para adquirir o cartão tens de pagar um valor e o frete. O ruim da Neteller é o valor que a Astropaycard cobra pelo dólar, que normalmente é de R$ 2,1450. De resto, o cartão é perfeito e nunca tive nenhum problema. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IanPedro Postado Novembro 2, 2012 Compartilhar Postado Novembro 2, 2012 Eu to achando que você que não teve sorte. Também fiz deposito via boleto e em 1 dia já estava na minha conta. Agora o suporte pelo site é muito lento mesmo,eu prefere ligar foi muito rápido.. Uso o cartão neteller e recomendo, a não ser que você queria usar o virtual que sempre dá problemas mas o de plastico físico é um cartão internacional comum sem defeitos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sol Postado Dezembro 4, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 4, 2012 pessoal? este cartão Hoya, assim que feito e confirmado a conta, ele já vem para vc? parece que está mim pedindo razão social etc. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Dezembro 4, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 4, 2012 Não conhecia esse Neteller, me cadastrei nele agora e parece bem seguro. Vou testar ele... █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Dezembro 4, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 4, 2012 pessoal? este cartão Hoya, assim que feito e confirmado a conta, ele já vem para vc? parece que está mim pedindo razão social etc. Ligue na Hoya SP e fale na mesa de operações com o David, basta falar que é do fórum e blbalblba que ele libera para você. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Dezembro 4, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 4, 2012 A Hoya é mais barato (o valor do dólar), porém para adquirir o cartão tens de pagar um valor e o frete. O ruim da Neteller é o valor que a Astropaycard cobra pelo dólar, que normalmente é de R$ 2,1450. De resto, o cartão é perfeito e nunca tive nenhum problema. Eu acho que a Hoya embora tenha o frete, isso se paga muito rápido, dado que 2.95% da Neteller implica em dizer que a cada R$ 100,00 gastos, você paga 2,95 de taxas, ao passo que na Hoya você paga apenas 0,38 centavos em IOF e nada de taxas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados