Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cartão Internacional Pré-Pago… Não Sabe Qual Escolher?


ernanimanoel

Posts Recomendados

Qual tem as melhores taxas de conversão e rendem mais $?

A Hoya é mais barato (o valor do dólar), porém para adquirir o cartão tens de pagar um valor e o frete.

O ruim da Neteller é o valor que a Astropaycard cobra pelo dólar, que normalmente é de R$ 2,1450. De resto, o cartão é perfeito e nunca tive nenhum problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu to achando que você que não teve sorte.

Também fiz deposito via boleto e em 1 dia já estava na minha conta.

Agora o suporte pelo site é muito lento mesmo,eu prefere ligar foi muito rápido..

Uso o cartão neteller e recomendo, a não ser que você queria usar o virtual que sempre dá problemas mas o de plastico físico é um cartão internacional comum sem defeitos.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não conhecia esse Neteller, me cadastrei nele agora e parece bem seguro. Vou testar ele...

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal?

este cartão Hoya, assim que feito e confirmado a conta, ele já vem para vc?

parece que está mim pedindo razão social etc.

Ligue na Hoya SP e fale na mesa de operações com o David, basta falar que é do fórum e blbalblba que ele libera para você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Hoya é mais barato (o valor do dólar), porém para adquirir o cartão tens de pagar um valor e o frete.

O ruim da Neteller é o valor que a Astropaycard cobra pelo dólar, que normalmente é de R$ 2,1450. De resto, o cartão é perfeito e nunca tive nenhum problema.

Eu acho que a Hoya embora tenha o frete, isso se paga muito rápido, dado que 2.95% da Neteller implica em dizer que a cada R$ 100,00 gastos, você paga 2,95 de taxas, ao passo que na Hoya você paga apenas 0,38 centavos em IOF e nada de taxas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?