Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Portal do Host

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Cartão Internacional Pré-Pago… Não Sabe Qual Escolher?

Featured Replies

Postado

Olha,

Verifiquei as transações e não houve cobrança de IOF justificada, apenas a conversão mesmo.

ex: no dia que o dólar estava com a cotação comercial de 2,0453 carreguei U$ 50,00 e paguei via Itaú shopline o valor de R$ 108,15 e nada mais.

Simulação Hoje:

Taxa base de conversão de moeda:

Taxa de conversão de moeda + margem de lucro:

Valor total*: U$ 50.00

1 BRL = 0.49065 USD

1 BRL = 0.4856 USD

106,10 BRL

*O valor total é a quantia combinada dentro da Carteira eletrônica incluindo a taxa base + margem de lucro, porém sem incluir as taxas.

A taxa de câmbio aplicada pela NETELLER será uma diária da taxa de mercado interbancária publicada por um provedor de dados de moeda estrangeira de terceiros acrescida de 2.95%. A NETELLER retém o valor de 2.95% como uma tarifa de processamento de câmbio. A exibição está limitada a cinco dígitos.

Postado

Olha,

Verifiquei as transações e não houve cobrança de IOF justificada, apenas a conversão mesmo.

ex: no dia que o dólar estava com a cotação comercial de 2,0453 carreguei U$ 50,00 e paguei via Itaú shopline o valor de R$ 108,15 e nada mais.

Simulação Hoje:

Taxa base de conversão de moeda:

Taxa de conversão de moeda + margem de lucro:

Valor total*: U$ 50.00

1 BRL = 0.49065 USD

1 BRL = 0.4856 USD

106,10 BRL

*O valor total é a quantia combinada dentro da Carteira eletrônica incluindo a taxa base + margem de lucro, porém sem incluir as taxas.

A taxa de câmbio aplicada pela NETELLER será uma diária da taxa de mercado interbancária publicada por um provedor de dados de moeda estrangeira de terceiros acrescida de 2.95%. A NETELLER retém o valor de 2.95% como uma tarifa de processamento de câmbio. A exibição está limitada a cinco dígitos.

Muito bom fiz uma conta e estou verificando para testar..

Postado

Depois que você faz a recarga em quanto tempo o valor fica dispoínivel no cartão?

Postado

Depois que você faz a recarga em quanto tempo o valor fica dispoínivel no cartão?

Marcelo,

Utilizando o ShopLine, em menos de 5 minutos ta na conta. Eles usam um gateway chamado ASTROPAYCAR para realizar a transação.

Postado

Leo,

Você tem uma imensa sorte.

Eu carreguei o neteller via boleto, o qual levou 5 dias para entrar o crédito. Comprei na limestone e infelizmente tive que cancelar pois a lime não conseguia debitar de maneira alguma. Apenas dava como autorizado, mas na hora de pegar o crédito dava erro. A neteller levando 3 dias para responder um email infelizmente não ajudou em nada. Na minha conclusão é um cartão ruim.

Postado

Amigos, não sei se alguém ai é correntista no Banco Itaú. o American Express Travel Card, é ótimo até suas taxas... pow vão pessoalmente na agência, você leva ele na hora (pelo menos comigo foi) apenas é preciso recarregar com 1 dólar que será debitado de sua conta e será colocado no cartão em 2 segundos... estou usando ele em qualquer compra na net, usei na HostDime, Limestone, Name.com, Resell.biz e vou usando sem problemas mesmo, a recarga você faz via bankline, tem um menu exclusivo dele, pro extrato também, todas as recargas não levam mais do que 1 segundo para cair... detalhe é da AMEX né, ela quem gerencia, até o suporte, dúvida, é feito tudo com ela... pow outra coisa né? eu sinceramente não confiaria em pegar esses cartões pre-pagos novos que estão aparecendo por ai, por mais que seja MasterCard a sua bandeira... o problema está em quem vai gerenciar ele... eu por ex.: estou na mão do itaú e AMEX.creio que não vou ficar a ver navios quando quiser suporte. eu não sei informar sobre a taxa dele porque estou com 2 meses de uso... sei que é cobrado no ato de cada recarga uma taxa de IOF, mas de todas que veio a mais cara me custou 11 centavos... até no PayPal eu consegui cadastrar ele... porém como disse em outro post, ainda não realizei compra usando o PayPal com ele... irei comprar ainda e dizer para vocês o meu feedback.

Abraços.

Postado

Leo,

Eu carreguei o neteller via boleto, o qual levou 5 dias para entrar o crédito. Comprei na limestone e infelizmente tive que cancelar pois a lime não conseguia debitar de maneira alguma. Apenas dava como autorizado, mas na hora de pegar o crédito dava erro. A neteller levando 3 dias para responder um email infelizmente não ajudou em nada. Na minha conclusão é um cartão ruim.

Putz.... Já utilizei na Reseller Club via gateway pay.pw e também pelo próprio paypal, paguei minha licença direto no Whmcs com ele e contratei um VPS na burst sem nenhum problema.

Postado

Aqui não posso utilizar ele direto em lugar nenhum, pois ele cria a primeira fatura la no site da neteller e fica como pendente, ai cada vez que a empresa onde comprei tenta debita ele cria como se fosse uma nova fatura.

A solução foi vincula ao paypal, parece ter funcionando.

Postado

eu sinceramente não confiaria em pegar esses cartões pre-pagos novos que estão aparecendo por ai, por mais que seja MasterCard a sua bandeira... o problema está em quem vai gerenciar ele... eu por ex.: estou na mão do itaú e AMEX.creio que não vou ficar a ver navios quando quiser suporte.

Abraços.

Hey.. o CashPassport da Mastercard é emitido pela Mastercard! A corretora de câmbio só faz a recarga e pedido do cartão, todo o resto você faz no site da CashPassport. Ele é um cartão que é vendido em 20 países... não é algo feito somente no Brasil. Vale a pena visitar: http://www.cashpassport.com/

Inclusive é válido nos aeroportos na seção de imigração para comprovar que você tem dinheiro suficiente para entrar num país (Ex: Em Portugal você precisa ter no mínimo 40 euros/dia de estadia, e você pode comprovar esse valor com o saldo do CashPassport).

A única coisa chata é que você só pode recarregar no local onde adquiriu o cartão, mas as casas de câmbio são tão seguras quanto os bancos, dado que todas elas são fiscalizadas e prestam contas ao BC.

Postado

Leo,

Eu to achando que você que não teve sorte.

Também fiz deposito via boleto e em 1 dia já estava na minha conta.

Agora o suporte pelo site é muito lento mesmo,eu prefere ligar foi muito rápido..

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.