Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cartão Internacional Pré-Pago… Não Sabe Qual Escolher?


ernanimanoel

Posts Recomendados

Olá Pessoal,

Eu fiz uma matéria (artigo) sobre Cartões Internacionais Pré-Pagos. Pesquisei sobre os cartões e até adquiri alguns. Então decidi dividir essa experiência com vocês.

O artigo publicado pode ser visto neste link: http://vmnews.com.br/negocios/cartao-internacional-pre-pago-qual-escolher

Se tiverem dúvidas, podem comentar no site, estarei acompanhando.

Abraços a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,

eu recentemente adquiri o American Express GlobalTravel Card, via banco itaú, realmente é preciso ser correntista (a única exigência), e será necessário uma recarga mínima de $ 1 dólar no ato do cadastro do cartão no banco...

vamos lá via internet... até o momento estou usando ele em qualquer site internacional, paguei servidores na HostDime EUA, registrei domínios na resell.biz, registrei domínios na Name.com,

Paypal: consegui add ele numa boa, peguei o CODE no extrato dele que o itaú fornece via bankline, levou 2 dias para aparecer... bom add eu consegui add, porém eu ainda não fiz nenhuma compra intermediando o paypal selecionando ele... mas irei fazer e postar para vocês.

fica ai a minha experiência que está sendo 100% com ele... ainda não tenho o que reclamar.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,

eu recentemente adquiri o American Express GlobalTravel Card, via banco itaú, realmente é preciso ser correntista (a única exigência), e será necessário uma recarga mínima de $ 1 dólar no ato do cadastro do cartão no banco...

vamos lá via internet... até o momento estou usando ele em qualquer site internacional, paguei servidores na HostDime EUA, registrei domínios na resell.biz, registrei domínios na Name.com,

Paypal: consegui add ele numa boa, peguei o CODE no extrato dele que o itaú fornece via bankline, levou 2 dias para aparecer... bom add eu consegui add, porém eu ainda não fiz nenhuma compra intermediando o paypal selecionando ele... mas irei fazer e postar para vocês.

fica ai a minha experiência que está sendo 100% com ele... ainda não tenho o que reclamar.

Abraços

O itaú tem um recurso de SMS após realizar qualquer transação e o código você poderia receber de imediato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualmente estou usando um Credicard internacional, até agora não tive problemas com ele.

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Indico o Neteller... é perfeito.

Pode não ter as melhores taxas mas a funcionalidade e agilidade para se cadastrar e receber o cartão (direto da Inglaterra) surpreende.

Além disso não há taxa para recargas que podem ser feitas online via Itaú, Bradesco, Banco do Brasi, boleto e até mesmo utilizando outro cartão de crédito.

Possui PIN, Chip e pode ser usado como qualquer cartão de crédito Internacional com bandeira Master Card. A única exigência é que as recargas sejam no minímo U$ 30. vejam mais detalhes no site www.neteller.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Indico o Neteller... é perfeito.

Pode não ter as melhores taxas mas a funcionalidade e agilidade para se cadastrar e receber o cartão (direto da Inglaterra) surpreende.

Além disso não há taxa para recargas que podem ser feitas online via Itaú, Bradesco, Banco do Brasi, boleto e até mesmo utilizando outro cartão de crédito.

Possui PIN, Chip e pode ser usado como qualquer cartão de crédito Internacional com bandeira Master Card. A única exigência é que as recargas sejam no minímo U$ 30. vejam mais detalhes no site www.neteller.com

De que forma é cobrado e qual a porcentagem do IOF no Cartão Neteller? Eu não consegui encontrar essa informação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?