Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

IanPedro

Membro
  • Postagens

    49
  • Registro em

  • Última visita

Informações pessoais

  • Nome
    Ian Pedro V.

Últimos Visitantes

2.610 visualizações
  1. Correções: " Meu canal: http://www.youtube.com/user/TheCreepersOficial/videos e e-mail: thecreepersoficial@gmail.com "
  2. Olá pessoal aqui vai o texto de uma amigo que deseja parceria com um host ! “Boa tarde, Eu trabalho com o Youtube, faço vídeo de jogos e desafios, faço mais de 7 mil visualizações nos vídeos de meu canal no Youtube ! Gostaria de uma parceria em troca de um valor, pois estou precisando de um Go Pro Hero 2, ai eu irei divulgar a empresa pra mais de 63 mil pessoas ( que são assinantes do meu canal) possivelmente interessadas em uma empresa de host principalmente se a empresa fornecer serviços de gaming host (especificamente minecraft)! Meu canal: http://www.youtube.com/user/TheCreepersOficial. Detalhes da divulgação a combinar! Aguardo uma resposta! Mandem propostas para este e-mail: thecreepersoficial@gmail.co (não via DM). Att: Andrei | Spok (TheCreepers) “ Se eu tiver feito algo errado de acordo com as regras peço desculpas !
  3. Compro dólares para paypal, pago via transferência bancária BB.
  4. E eu pensei, tem cliente querendo me dar calote, ate que recebi 8 comprovantes ¬¬
  5. Falei com um atendente na parte da tarde, me disseram que o sistema iria normalizar na terça...Eita Moip !
  6. É só comprar uma revenda master, em um cloud/dedicado, para ter o serviço disponível de revenda de hospedagem? Quanto custaria a licença ?
  7. Gostaria de montar uma estrutura como começar a oferecer o serviço de Revenda de Hospedagem mas não sei como faze-la. Já ouvi falar que você compra só um Cpanel e instala um espécie de plugin...Alguém poderia sanar minha dúvida de iniciante ?
  8. Uso o cartão neteller e recomendo, a não ser que você queria usar o virtual que sempre dá problemas mas o de plastico físico é um cartão internacional comum sem defeitos.
  9. Eu sei disso coloco tudo como o gamecp diz e não roda D:
  10. Mas quando tento acessar com os dados que o gamecp cede a não funciona na VPS dando o seguinte erro : Erro: Connection closed by server with exitcode 1 Erro: Não foi possível conectar ao servidor
  11. Quando estamos no gamecp como passamos o ftp para os clientes acessarem só seu game ?
  12. Já resolvi esse problema, mas como conceder acesso ftp para os clientes?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?