Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Uol Host E Domínios Internacionais


firefire

Posts Recomendados

Bom pessoal eu como registro poucos domínios não compensa pagar uma revenda pois então registro os domínios internacionais no uolhost(safadigenha) todo mundo saber que o suporte la é 0.

porem reparei alguns domínios estão com os contatos errados, não estão com meus dados e sim com os dados do antigo registrante. ou seja se vc registrar seu domínio internacional fechar sua empresa daqui 2 anos algum registra seu seu antigo domínio la vc ainda continua sendo o dono do domínio.

ou seja os domínios que tenho não são meus e sim do antigo registrante.

o bom é posso alterar endereço e telefone. mais o nome que serial algo mais importante não pode pois o campo esta desabilitado para alterações.

como pode eu registrar o domínio pagar por isso e eles não atualizar os dados do novo registrante

o pior de de tudo e saber que terei de abrir um tickt para isso eu acho q ate eles me responder o domínio já expirou kkkkkk

sera que só eu tenho esse problema

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem cara, se estiver no nome dele, pelos termos é dele, no registro.br é assim, mesmo que eu registre um domínio com os dados de outra pessoa e futuramente essa pessoa querer e eu não entrega, ela pode envia um e-mail junto a registro.br para toma posse do domínio, pois foi registrado no nome da mesma, tenta entra em contato com a UOL, caso você for atendido é claro, pois é o máximo que posso te fala.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prezado,

Domínios internacionais é sim possível alterar o nome, na UOLHOST não, mas em outras empresas é possível sim, alterar tudo inclusive!

Quem tem revenda na Resell.biz, Enom ou ResellerClub, sabe disso!

O que pode ser feito é, abrir um chamado. Porque pelo telefone, você sabe que eles vão pedir pra ti abrir chamado, rsrs.

Um abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem cara, se estiver no nome dele, pelos termos é dele, no registro.br é assim, mesmo que eu registre um domínio com os dados de outra pessoa e futuramente essa pessoa querer e eu não entrega, ela pode envia um e-mail junto a registro.br para toma posse do domínio, pois foi registrado no nome da mesma, tenta entra em contato com a UOL, caso você for atendido é claro, pois é o máximo que posso te fala.

Isso só vale para domínios .br, que tem um conceito de entidade forte, ou seja, um dono do domínio. Em domínios internacionais, não há recuperação de domínio dessa forma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom pessoal eu como registro poucos domínios não compensa pagar uma revenda pois então registro os domínios internacionais no uolhost(safadigenha) todo mundo saber que o suporte la é 0.

porem reparei alguns domínios estão com os contatos errados, não estão com meus dados e sim com os dados do antigo registrante. ou seja se vc registrar seu domínio internacional fechar sua empresa daqui 2 anos algum registra seu seu antigo domínio la vc ainda continua sendo o dono do domínio.

ou seja os domínios que tenho não são meus e sim do antigo registrante.

o bom é posso alterar endereço e telefone. mais o nome que serial algo mais importante não pode pois o campo esta desabilitado para alterações.

como pode eu registrar o domínio pagar por isso e eles não atualizar os dados do novo registrante

o pior de de tudo e saber que terei de abrir um tickt para isso eu acho q ate eles me responder o domínio já expirou kkkkkk

sera que só eu tenho esse problema

O UOL segue uma versão antiga do contrato com a ICANN, o RAA 2001, enquanto outros registrars e registrar-resellers usam a versão RAA 2009. Eu tenho a impressão de que há pouco que a ICANN possa fazer nesse caso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?